Nos dias que se seguiram, Hyun-a entrou num ciclo interminável de tarefas absurdas, todas ditadas pelo ego inflado de Han Seo-jun. Cada ordem que ele dava parecia um teste de paciência, mas o sorriso irônico e os lábios vermelhos de Hyun-a nunca falhavam em aparecer, deixando Seo-jun mais furioso a cada dia.
No meio da primeira semana de trabalho, a mensagem veio logo cedo:
"Traga meu suco detox, agora! E não se esqueça do gengibre. Se estiver faltando uma grama, vou saber."
Hyun-a olhou para o celular como se ele fosse explodir em suas mãos.
━━ Suco detox, claro... porque não mandar também uma fonte de juventude enquanto isso? ━━ ela murmurou consigo mesma, antes de sair de casa, batendo a porta atrás de si.
Ao chegar à cobertura de Seo-jun, ele estava recostado no sofá, óculos de sol no rosto, como se estivesse posando para a capa de uma revista.
━━ Demorou ━━ ele comentou, sem sequer olhar para ela.
━━ Desculpe, sua majestade. Eu estava no meio da guerra civil que é o trânsito de Seul, mas trouxe o elixir da vida, como pediu ━━ Hyun-a respondeu, entregando o suco e lançando um de seus sorrisos maliciosos.
Seo-jun apertou os lábios, detestando o tom dela, mas segurou o copo. Tentou um gole, fez uma pausa dramática e olhou diretamente para ela.
━━ Faltou gengibre.
━━ Claro, porque o equilíbrio espiritual depende de uma raiz, né? ━━ Hyun-a respondeu, balançando a cabeça com o mesmo ar de deboche. Será que um dia você vai me agradecer por ter paciência?
Seo-jun largou o copo na mesa e a encarou. ━━ Você acha que isso é uma piada? Eu exijo excelência.
━━ I'm sooo sorry! Eu me esforcei para ser só medíocre hoje ━━ ela não conseguiu resistir ao sarcasmo. Ele a irritava, mas também se divertia com o quão fácil era fazer Seo-jun perder a compostura.
E não parava por aí. Durante os dias seguintes, ele se superou nas exigências.
━━ Minha toalha não está macia o suficiente. Troque por uma de algodão egípcio.
━━ Tem como ir até aquela cafeteria específica no outro lado da cidade e pegar aquele bolo que só eles fazem?
━━ Compre um presente para o CEO da Move Entertainment. Algo sofisticado, mas que não pareça que estou tentando impressioná-lo.
A cada nova ordem ridícula, Hyun-a sorria. Um sorriso que ficava cada vez mais cínico, sempre acompanhado de uma provocação.
━━ Claro, Han Seo-jun. Quer que eu grave o hino nacional da Rússia enquanto faço isso? Quem sabe não te ajuda a meditar.
Ele bufava, exasperado, mas não podia negar que, de algum jeito, ela sempre fazia o que ele pedia, ainda que com uma pitada de veneno. O que mais o irritava não era a ineficiência dela ─ ela era surpreendentemente eficiente, mesmo que o sarcasmo a acompanhasse ─, mas o fato de que Hyun-a nunca parecia abalada por sua presença. Todos ao seu redor ficavam nervosos perto dele, menos ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfiction✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...