O Aeroporto de Incheon estava, como sempre, repleto de passageiros, e no meio da agitação, Han Seo-jun, Im Dong-hae, e sua equipe já se acomodavam em uma das áreas VIP, aguardando Hyun-a com o próximo "plano infalível" de Seo-jun. Ele vestia uma jaqueta preta de couro, óculos de sol estrategicamente posicionados para um visual "bad boy". Estava nervoso, mas escondia bem ─ afinal, era o grande Han Seo-jun, prestes a executar um plano de sedução em plena Paris. Por enquanto, ele ensaiava mentalmente todas as frases de efeito e olhares arrebatadores que lançaria à Hyun-a assim que estivessem sozinhos na cidade do amor.
Mas eis que ela apareceu. Hyun-a adentrava o espaço como se fosse dona do aeroporto, carregando uma mala discreta e usando um vestido simples, mas com aquele mesmo batom vermelho, que, para Seo-jun, parecia gritar sua eterna derrota. O toque final era um casaquinho branco elegante e sandálias de salto baixo, conferindo-lhe um ar leve, mas fatal. E lá estava ela, com a mesma indiferença desconcertante que fazia Seo-jun suar.
Ele lançou um sorriso de lado e tentou um cumprimento casual. ━━ Olá, Hyun-ah. Preparada para... Paris?
Ela lançou um olhar rápido na direção dele, mal disfarçando o desinteresse, antes de ajeitar o ombro da bolsa com indiferença. ━━ Oi, Seo-jun-ssi ━━ disse, sem nem um resquício de empolgação. ━━ Sim, estou.
Dong-hae observava a cena com um ar exausto, já antevendo o desastre. Seo-jun, no entanto, mantinha o otimismo, como se cada rejeição fosse apenas um degrau a mais para o topo do sucesso. Ao embarcar no avião, ele havia se assegurado de que sentariam próximos, com Dong-hae estrategicamente afastado, um "detalhe" que ele havia decidido omitir do assessor.
A primeira tentativa de Seo-jun foi imediata. Assim que as luzes do avião se apagaram para decolagem, ele inclinou-se para mais perto de Hyun-a e começou o que acreditava ser uma conversa suave e envolvente.
━━ Hyun-ah, você já esteve em Paris antes?
Ela nem tirou os olhos do livro. ━━ Já.
━━ Ah, bom, então você conhece os pontos principais ━━ ele sorriu. ━━ Talvez eu possa te mostrar alguns lugares diferentes, os meus favoritos... Tenho certeza de que você vai gostar.
Hyun-a virou uma página, como se ele fosse um ruído de fundo. ━━ Olha, Seo-jun, eu só vim nessa viagem porque fui obrigada. Se você quiser explorar Paris, fique à vontade... só não conte comigo para isso.
O ego de Seo-jun deu uma leve vacilada, mas ele não se deu por vencido. Ele respirou fundo, tentado acreditar que a frieza dela era um sinal claro de que estava se fazendo de difícil. Em pouco tempo, pensava, ela iria amolecer, e aí sim Paris seria o cenário perfeito para sua vitória.
As horas de voo se passaram em um mar de tentativas desajeitadas de conversas e olhares insinuantes que terminavam apenas com Hyun-a bufando e virando o rosto para a janela. Seo-jun chegou ao limite do seu estoque de frases prontas e, ao finalmente desembarcarem em Paris, ele estava um pouco mais desgastado do que esperava. Dong-hae o observava com uma expressão de "eu te avisei", o que só servia para deixá-lo ainda mais determinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfic✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...