015. uma noite nada divertida.

44 10 6
                                    

Assim que o carro da Move Entertainment parou em frente à casa de sua avó, Hyun-a soltou um suspiro de alívio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o carro da Move Entertainment parou em frente à casa de sua avó, Hyun-a soltou um suspiro de alívio. A longa viagem, as "tentativas" de Seo-jun em Paris e a ansiedade de voltar para casa haviam drenado suas forças. Tudo o que queria agora era um banho quente e uma cama, mesmo que fosse naquele quarto decorado com rostos irritantemente sorridentes de idols.

Mas seu descanso foi imediatamente interrompido ao avistar seus irmãos, Hyun-jung e Hyun-su, já em pé na calçada, praticamente saltando de expectativa.

━━ UNNIE! ━━ Hyun-jung correu em sua direção, agarrando-a assim que ela saiu do carro. ━━ Onde estão os presentes?

Hyun-su, por outro lado, olhou para o carro da Move e sorriu com malícia.

━━ Ah, então é verdade mesmo que você virou a… assistente pessoal do Han Seo-jun ━━ ele piscou, pegando uma das malas. ━━ E que, agora, ele não te larga!

━━ Não começa, Hyun-su-ya! ━━ Hyun-a revirou os olhos. ━━ Vocês não fazem ideia do que eu passei…

Ela mal terminava de suspirar, enquanto os dois puxavam suas malas e, especialmente, as sacolas com os presentes ─ que pareciam ser o foco principal dos irmãos. Assim que abriram a porta, os olhos de Hyun-jung brilharam mais ainda, fixos nas sacolas como se fossem um tesouro.

━━ Unnie, se tiver algo autografado por ele, me dá, né? ━━ Hyun-jung disparou, sorrindo com olhos suplicantes.

━━ Ele não assinou nem o guardanapo, Hyun-jung-ah ━━ respondeu Hyun-a, desabando no sofá e sorrindo para si mesma ao lembrar de Seo-jun tentando impressioná-la e… fracassando completamente. ━━ Mas tem umas lembrancinhas legais pra vocês dois, 'tá? Eu fui bem boazinha.

Hyun-su, que já tinha desbravado metade das sacolas, pegou um boné estiloso e um chaveiro.

━━ Hum, gostei! A viagem rendeu, hein? ━━ ele riu, jogando o boné na cabeça e pegando o chaveiro de couro como se fosse um grande prêmio. ━━ Pena que você passou tanto tempo tentando fugir do Han Seo-jun quanto fugiu da diversão em Paris.

Antes que pudesse responder, sua avó, Hee-seung, apareceu do quarto com o olhar incisivo e já começou:

━━ Cho Hyun-ah! Como foi lá com esse idol de olhos bonitos? ━━ perguntou com o ar mais inocente possível. ━━ E mais importante: quando é que você vai resolver sua vida? Estive falando com o filho da senhora Park e…

Hyun-a afundou no sofá, já esperando o longo sermão que viria.

━━ Ah, e outra coisa ━━ continuou Hee-seung, não deixando espaço para uma resposta. ━━ É bom você se apressar, viu? Esse tal Seo-jun, se é tão famoso, logo deve estar noivo, né? Mas se eu fosse você, não o deixaria escapar! ━━ ela sorriu, piscando cúmplice.

━━ Ninguém me perguntou, mas eu e as meninas já estamos preparando os looks que iremos usar no show do Seo-jun oppa em duas semanas! ━━ interrompeu Hyun-jung, com olhos brilhando de emoção. ━━ Vai ser tão esplendoroso! Obrigada, unnie!

❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]Onde histórias criam vida. Descubra agora