Han Seo-jun não sabia o que doía mais: o nariz ou o ego. Provavelmente o ego, dado que ele ainda podia sentir o formigamento irritante do soco bem no centro do rosto. Aquela mulher, Cho Hyun-a, não só havia desafiado todas as expectativas, como também tinha virado seu mundo de cabeça para baixo. Agora, ele estava mais decidido do que nunca: ela não escaparia tão fácil.
Deitado em seu sofá luxuoso no hotel em Paris, faltando quatro dias para voltar para a Coreia, Seo-jun mexia furiosamente no celular, com uma expressão de quem estava prestes a mover céus e terra. Ele deslizou os dedos pela tela até encontrar o contato que queria e ligou para ninguém menos que o CEO da Move Entertainment, a agência que gerenciava sua carreira.
━━ Ahjussi! ━━ ele gritou sem rodeios, mal dando tempo para o CEO dizer "alô". ━━ Preciso de um favor. Na verdade, não é um favor. É uma ordem.
Do outro lado da linha, o CEO pigarreou, já acostumado com os rompantes teatrais de Seo-jun. ━━ O que você precisa desta vez, Seo-jun-ah?
━━ Quero uma secretária ━━ disse Seo-jun, com uma determinação digna de alguém arquitetando uma conspiração política. ━━ E não pode ser qualquer pessoa. Precisa ser ela.
━━ Ela quem? ━━ perguntou o CEO, confuso.
━━ A mulher que me bateu ━━ Seo-jun respondeu, como se fosse a coisa mais lógica do mundo. ━━ E bateu no meu carro.
Um silêncio longo se seguiu, e o CEO finalmente explodiu em uma risada alta.
━━ Seo-jun-ah, você sempre me surpreende! Você está falando sério? Quer contratar alguém que te socou?
━━ Exatamente! ━━ Seo-jun respondeu com firmeza. ━━ Eu preciso que ela trabalhe aqui, ao meu lado. Se tem uma coisa que eu sei sobre Cho Hyun-a, é que ela não vai se ajoelhar facilmente, mas eu tenho tempo. Ela vai se arrepender de ter mexido comigo, ah vai!
O CEO riu de novo, embora mais nervoso desta vez, percebendo que Seo-jun realmente estava falando sério.
━━ Bom, tecnicamente, posso arranjar isso, mas... você realmente quer ela como assistente pessoal? Isso pode ser... complicado.
━━ Exatamente! ━━ Seo-jun repetiu, com o brilho de quem acabava de ter uma ideia brilhante. ━━ Complicado. Eu quero ela por perto, todos os dias. Assim vou poder dar ordens, dificultar o trabalho dela e, claro, esperar as desculpas que ela vai implorar um dia.
O CEO suspirou. Era mais fácil simplesmente atender ao pedido de Seo-jun do que discutir. Afinal, o astro era um dos maiores ativos da agência, e se ele queria transformar a vida de alguém num inferno... bem, quem era ele para impedir?
Do outro lado da cidade, Hyun-a estava tomando seu chá da tarde no centro de Londres, onde turistas tiravam fotos, embora chovesse. Tentava inutilmente esquecer a bagunça que tinha sido sua vida nos últimos dias. Ela estava, é claro, desempregada, mas isso não a abalava tanto quanto deveria. Afinal, o trabalho não era dos seus favoritos. O que mais a incomodava era o fato de que ele, Han Seo-jun, continuava sendo uma constante na sua mente, não porque ela queria, mas porque parecia impossível escapar dos efeitos colaterais do incidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfiction✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...