Com o início do outono, o apartamento de Cho Hyun-a estava em um completo alvoroço. Hyun-jung e suas duas amigas, Ah-reum e Bok-nyeo, tomaram posse da sala com uma avalanche de maquiagens, roupas e sapatos espalhados para todos os lados. Cada uma das garotas tentava se transformar em uma estrela pop em miniatura, inspirando-se em seus grupos de K-pop favoritos, experimentando poses e até algumas coreografias enquanto riam de qualquer coisa que acontecesse, até do próprio vento.
Hyun-a, por outro lado, observava a cena com uma expressão de puro tédio. Ela estava sentada na beira de seu sofá, com um copo de água na mão e vestida de preto dos pés à cabeça ─ como se estivesse de luto por alguma coisa muito importante. Na verdade, estava de luto pelo seu próprio juízo, que ela sentia ter perdido ao aceitar os convites VIP para o show de Seo-jun. O único toque de cor era o batom vermelho nos lábios, um vermelho tão intenso que parecia gritar "eu não queria estar aqui".
━━ Unnie, você não vai se arrumar? ━━ perguntou Hyun-jung, ajustando o lacinho brilhante que acabara de prender no cabelo.
━━ Isso é o mais arrumada que eu vou ficar, Hyun-jung-ah ━━ respondeu Hyun-a, apontando para seu look completamente preto. ━━ Esse é meu traje para... suportar Seo-jun por mais algumas horas.
As amigas de Hyun-jung caíram na gargalhada.
━━ Você é tão chique, unnie! ━━ Ah-reum disse, os olhos brilhando. ━━ Parece até que você 'tá indo pra um funeral de luxo.
━━ Estou, sim ━━ Hyun-a respondeu, com um tom de voz dramático. ━━ O funeral da minha paciência.
As garotas riram, idolatrando aquela postura determinada e irônica dela. Enquanto isso, continuaram se arrumando. Bok-nyeo estava decidida a reproduzir o look de uma integrante famosa, com uma jaqueta oversized e correntes brilhantes, enquanto Ah-reum passava camadas de sombra cintilante, que quase podiam ser vistas da lua.
━━ Hyun-a unnie, você é tão corajosa ━━ comentou Ah-reum, ainda tentando passar um delineador perfeito. ━━ Se eu tivesse que ver meu… hã… quase-oppa depois de tudo que vocês passaram, eu provavelmente estaria arrasada!
━━ Quase-oppa? ━━ Hyun-a soltou uma risada. ━━ Meninas, eu não 'tô nem aí 'pra ele. Só estou indo 'pra garantir que vocês três não se joguem no palco.
Hyun-jung revirou os olhos.
━━ Nem parece que você conhece a nossa força de vontade, unnie ━━ ela disse, rindo. ━━ Eu prometo que a gente vai gritar o mais alto possível, principalmente por você!
Hyun-a só revirou os olhos, imaginando o terror que seria passar a noite toda ouvindo gritos histéricos.
Finalmente prontas, as meninas se reuniram na sala para uma última verificação dos looks. Todas elas, exceto Hyun-a, pareciam autênticas estrelas do K-pop ─ cheias de glitter, com olhos brilhantes, acessórios chamativos e expressões de excitação pura. Hyun-a, vestida como uma personagem de filme noir, contrastava com a alegria das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fiksi Penggemar✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...