No decorrer dos dias até domingo, Hyun-a tentou ao máximo evitar pensar no caos que estava prestes a enfrentar. O incômodo maior vinha de Anne, que parecia não desgrudar do seu pé. Anne repetia diariamente, com o brilho nos olhos, o quanto Han Seo-jun era maravilhoso. Ela não perdia uma oportunidade para enaltecer o ídolo coreano, descrevendo o quão sortuda Hyun-a era por "trabalhar" com ele.
━━ Você tem noção do que isso significa? Seo-jun! Han Seo-jun! ━━ Anne dizia, quase dançando ao redor de Hyun-a. ━━ Você é praticamente a garota mais invejada de Londres agora! Se vocês começarem a namorar, eu já posso ser a madrinha do casamento?
Hyun-a revirava os olhos tantas vezes que começava a se perguntar se não teria danos permanentes. Para ela, Han Seo-jun não era nada além de uma dor de cabeça gigante que vinha à galope. A ideia de se casar com ele era tão absurda que ela mal conseguia conter a gargalhada interna.
━━ Anne, honestamente, ele é insuportável ━━ respondeu Hyun-a, mantendo a paciência. ━━ Se alguém for ser a madrinha, vai ser do divórcio.
Isso apenas fazia Anne rir, achando que Hyun-a estava brincando. No entanto, por dentro, Hyun-a já se preparava para o pior.
Eventualmente o domingo chegou. Hyun-a chegou ao aeroporto com o semblante tranquilo, mas sua expressão neutra escondia a tensão que vinha crescendo. Ela usava um casaco longo, um batom vermelho que destacava ainda mais sua confiança e andava com a segurança de quem sabia o que queria. Seu sotaque britânico já estava incorporado nas poucas palavras que ela trocava com os funcionários do aeroporto.
Ao chegar na área de embarque, Hyun-a avistou a equipe de Han Seo-jun de longe. Ele estava ali, cercado por Im Dong-hae e alguns seguranças, usando óculos de sol enormes, que o faziam parecer uma estrela de cinema com ares de intocável. Apesar da movimentação em torno dele ─ com fãs discretamente tirando fotos à distância e funcionários tentando não demonstrar muito entusiasmo ─, Seo-jun fingia que nada estava acontecendo, como se estivesse acima de tudo aquilo.
Hyun-a bufou silenciosamente. Lá vamos nós...
Seo-jun, por sua vez, não pôde deixar de notá-la. Hyun-a, com seu batom vermelho e o ar indiferente, era um espinho no seu ego já fragmentado. Cada vez que a via, sentia uma mistura de frustração e fascínio. Ele se preparou para enfrentá-la de novo, mas de uma forma ou de outra, ela sempre parecia ter uma vantagem sobre ele ─ mesmo quando não tentava.
Im Dong-hae, nervoso como sempre, sussurrava ao ouvido de Seo-jun, tentando orientá-lo sobre o plano de embarque e as próximas etapas da viagem, mas a mente de Seo-jun já estava ocupada demais com pensamentos sobre o que aquela mulher iria aprontar.
━━ Ela... vai ser um problema ━━ murmurou ele, apertando o óculos de sol no rosto, enquanto Hyun-a se aproximava com aquele sotaque britânico provocador e sua atitude infalível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfiction✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...