Seo-jun estava deitado em sua cama, encarando o teto como se nele estivesse escrita alguma solução milagrosa para o enigma que era Hyun-a. A imagem de seu rosto inexpressivo enquanto ele estava literalmente aos pés dela não o deixava em paz. Ela sequer piscara! "Como alguém consegue ser tão... tão... cruelmente indiferente?" ele murmurou para si mesmo, sentindo uma pontada na vaidade que, até ali, pensava ser invencível.
No entanto, a paz daquela manhã foi interrompida pelo som inconfundível de Im Dong-hae gargalhando do outro lado da linha.
━━ Então, você quer me contar de novo? ━━ Dong-hae disse, sem conseguir controlar o riso que ecoava estrondoso pelo quarto. ━━ Você se ajoelhou... e implorou? ━━ ele ria tão alto que Seo-jun quase podia jurar que a própria Hyun-a, no quarto adjacente, o escutava ─ provavelmente revirando os olhos e rindo dele de novo, só na imaginação dele. ━━ Nem pela Hong Ae-sook você se humilhou tanto, Seo-jun-ah!
Hong Ae-sook! Só de ouvir o nome, Seo-jun se revirou na cama, como se cada célula do seu corpo tivesse sido atingida por um raio.
━━ Hyung! ━━ ele resmungou, envergonhado. Dong-hae, porém, estava perdido em sua própria diversão, limpando as lágrimas dos olhos, ofegante e vermelho de tanto rir.
Ele se afastou do telefone por um instante para recuperar o fôlego, e então prosseguiu com um tom que era a encarnação do deboche: ━━ Você, o astro supremo, o idol que toda mulher quer... a seus pés! E a única resposta que consegue arrancar dela é um "vai dormir"? Isso é o que eu chamo de karma!
Seo-jun, bufando de irritação, apertou o travesseiro contra o rosto, tentando abafar os gritos de frustração que ameaçavam sair. Ele olhou para o teto novamente, como se este fosse a origem de todos os seus problemas, e resmungou para Dong-hae:
━━ Acontece que Cho Hyun-a não é uma mulher comum, hyung. Ela não é nem mesmo uma bruxa! Hyun-a é... um demônio. E eu sou o alvo da vez! Eu a odeio tanto, hyung! A odeio tanto que... que isso só pode ser... só pode ser...
━━ Amor verdadeiro? ━━ Dong-hae soltou a última palavra entre risadas.
━━ Aish! Não precisa rir assim! É sério! ━━ Seo-jun deu um soco na almofada ao lado, revoltado com o que parecia uma verdadeira conspiração do destino. ━━ Ela me trata como se eu fosse um qualquer, entende? Ontem, quando me ajoelhei, ela nem sequer esboçou um sorriso... só riu de mim depois que eu praticamente implorei por uma chance!
Dong-hae, agora mais calmo, aproveitou a oportunidade para provocar ainda mais. ━━ Acho que nunca vi você assim, Seo-jun-ah. Você, que sempre teve todas aos seus pés, agora 'tá aí... rastejando, literalmente.
Seo-jun, com uma expressão de derrota, resmungou algo incompreensível. Sua mente estava fervendo de pensamentos contraditórios. Ele queria Hyun-a por perto, mas, ao mesmo tempo, queria fugir dela o mais rápido possível. Ela o deixava confuso, nervoso, e fazia seu coração bater de um jeito que ele nunca experimentara antes ─ nem com Hong Ae-sook, nem com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfic✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...