Na manhã seguinte, Hyun-a acordou com o som familiar de colheres batendo em tigelas e o cheiro irresistível de arroz fresco misturado com doenjang jjigae, o típico café da manhã que sua avó sempre preparava. Ela abriu os olhos lentamente, sendo saudada imediatamente pelo sorriso brilhante e zombeteiro de Han Seo-jun no pôster em frente à cama.
━━ Sério... ━━ resmungou, puxando o cobertor sobre a cabeça na tentativa de fugir daquela visão perturbadora. Mas, claro, ela não teria essa sorte. Logo, ouviu a porta deslizar com um rangido e a voz aguda de Hee-seung ecoar pelo quarto.
━━ Hyun-ah! Levanta logo, está tarde! Não é porque voltou de Londres que pode dormir até tarde como as mulheres preguiçosas de lá! ━━ a avó disse, sem sequer fazer cerimônia, entrando com uma tigela de sopa quente. ━━ Aqui, coma! Está muito magra, um bom marido vai querer uma mulher saudável.
Hyun-a levantou-se devagar, ainda tentando processar onde estava e o que estava prestes a enfrentar. O dia anterior havia sido longo, cheio de reencontros familiares e julgamentos que a deixaram exausta. Agora, o cheiro de comida a chamava, e mesmo que ela quisesse discutir, sabia que era inútil. Pegou a tigela das mãos da avó e sorriu de leve, aceitando o destino.
━━ Obrigada, halmoni... ━━ disse, com a voz um pouco abafada. ━━ Mas eu não tenho planos de encontrar um marido tão cedo. Pode ficar tranquila.
━━ Isso é o que você diz agora, mas quando o coração for atingido pela flecha do amor... Não terá volta! ━━ Hee-seung respondeu, com um brilho no olhar, como se já estivesse planejando o futuro de Hyun-a com um bom rapaz coreano.
Enquanto comia em silêncio, Hyun-a pensava no seu próximo grande desafio: o maldito suco detox na cobertura de Han Seo-jun. Não fazia nem 24 horas desde que havia chegado à Coreia, e ela já se sentia como se estivesse mergulhada em uma comédia de erros. Claro, sua avó não fazia ideia dos detalhes, e seria uma completa insanidade tentar explicar que o "grande idol Han Seo-jun" a considerava uma inimiga mortal.
Assim que terminou a tigela, ela tomou um banho rápido e colocou uma roupa simples, mas ainda com um toque de sua vida londrina. O batom vermelho estava de volta, assim como a jaqueta de couro preta que a acompanhava como um de seus adereços favoritos. Ao passar pelo corredor estreito, ouviu seu irmão, Hyun-su, rindo ao telefone.
━━ Sim, ela está aqui ━━ ele dizia, claramente se divertindo. ━━ A vovó já está desesperada para casá-la com algum engenheiro ou médico. Mas você não vai acreditar na melhor parte: o quarto dela agora parece um santuário do Han Seo-jun!
Hyun-a fez uma careta. Era óbvio que Hyun-su estava espalhando o caos familiar por aí, talvez até já houvesse feito uma postagem no Instagram. Ela quase riu disso, mas sabia que tinha que focar no dia à frente.
Hyun-jung se preparava para ir ao colégio, passando camadas e mais camadas de rímel nos cílios e um gloss fofo de cereja nos lábios. Ela sorriu para a irmã mais velha e perguntou com a voz calma: ━━ Peça desculpas ao Seo-jun oppa! E não esqueça de me mencionar, 'tá? Sou a maior fã dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfic✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...