019. com quem será...?

45 8 0
                                    

A manhã de aniversário de Hyun-a começou com uma surpresa que ela só podia classificar como ousada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã de aniversário de Hyun-a começou com uma surpresa que ela só podia classificar como ousada. Ainda se espreguiçando, abriu a porta do apartamento e deu de cara com uma cesta de frutas, bolos, doces, e um buquê de flores gigantesco que, sinceramente, poderia ter sido confundido com uma pequena floresta tropical. Cada flor parecia maior que a anterior, como se o arranjo tivesse sido escolhido para sufocar de tão exuberante. Com um cartão especialmente enjoativo ─ a ponto de Hyun-a suspeitar que ele tivesse sido encomendado numa floricultura famosa por atender pessoas com gosto duvidoso.

Ao pegar o cartão, ela notou o nome do remetente rabiscado logo acima do texto.

"Para Cho Hyun-a, a aniversariante mais especial do dia! Que seu dia seja tão incrível quanto a sua beleza é única."

Hyun-a revirou os olhos, mas não pôde evitar o sorriso torto enquanto lia. A assinatura, naturalmente, era de Han Seo-jun, que parecia tão obcecado em roubar a atenção dela quanto estava em mostrar que não sabia medir o próprio ego.

Ela suspirou, franzindo o cenho. Como ele descobriu o meu aniversário? Já imaginava que tivesse recorrido aos contatos sombrios e infinitos da sua fama. Afinal, Seo-jun era o tipo de pessoa que, se quisesse, investigaria até a cor do esmalte que ela usava na pré-escola.

Abriu a cesta, observando o conteúdo como se estivesse prestes a encontrar um tesouro escondido. Frutas cuidadosamente dispostas, doces artesanais brilhando como jóias e bolos com uma camada de glacê impecável, mais dignos de um banquete de casamento do que de um café da manhã casual.

━━ Ah, céus, Han Seo-jun… Se acha que um buquê digno de um jardim botânico vai me fazer mudar de ideia sobre você, está redondamente enganado ━━ Hyun-a murmurou, mas não resistiu em dar uma mordida em um dos docinhos antes de fechar a cesta com um sorriso de canto de boca. Afinal, quem era ela para desprezar uma boa guloseima?

Após uma xícara de café forte para complementar o presente luxuoso, ela terminou o café da manhã e se aprontou para o verdadeiro desafio do dia: a casa da avó. Chegando lá, no meio da manhã, Hyun-a mal teve tempo de respirar antes de ser arrastada pela avó para a cozinha, onde se deparou com uma cena digna de um drama épico.

Na mesa, várias vizinhas da avó estavam ocupadas "ajudando" com as preparações da festa. E, como se não bastasse, pareciam ter transformado o cômodo numa verdadeira central de fofocas.

━━ Olha só quem chegou, a aniversariante! ━━ uma delas exclamou com um sorriso maroto. A senhora Ji-eun, que sempre tinha um comentário afiado na ponta da língua, já a observava como um falcão. ━━ Hyun-ah, ainda está solteira, hein? Tsc, uma menina bonita como você já devia estar cheia de filhos.

━━ Ji-eun-ssi, deixa a menina em paz. Vai ver ela tem alguém em Londres que a gente nem sabe! ━━ disse a senhora Mi-nah, piscando para Hyun-a. ━━ Vai ver é por isso que ela não trouxe nenhum rapaz para a vovó aprovar ainda.

❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]Onde histórias criam vida. Descubra agora