Naquela manhã, Seo-jun estava sentado no meio da gigantesca sala de estar de seu apartamento de cobertura, um lugar que exalava luxo e era decorado com móveis modernos, esculturas elegantes e janelas que iam do chão ao teto, oferecendo uma vista panorâmica de Seul. Apesar de tudo, ele parecia alheio a qualquer coisa ao redor. Concentrado, dedilhava com suavidade o violão e cantarolava baixinho a melodia de They Don't Know About Us, do One Direction.
━━ They don’t know about the things we do… ━━ sussurrou ele, seus dedos deslizando com habilidade nas cordas, enquanto seus pensamentos iam direto para uma pessoa em particular. A pessoa que, contra todas as probabilidades, conseguia ser uma fonte de irritação e fascínio sem precedentes. A única que resistia teimosamente a todos os seus encantos: Cho Hyun-a.
Seo-jun parou, um sorriso convencido começando a se formar em seus lábios. Ah, Hyun-a… Você ainda vai cair direitinho. Eu vou fazer você se apaixonar, vou fazer você achar que finalmente ganhou uma chance, e quando você estiver completamente vulnerável... checkmate. Acabou 'pra você.
Ele deu uma risada, satisfeito com o plano meticuloso. Claro, era um plano elaborado e demandava paciência, mas ele era Seo-jun, afinal. E quem resistiria a Seo-jun? Ele estava absolutamente seguro de que seria apenas uma questão de tempo.
Perdido em seus pensamentos, Seo-jun nem percebeu a chegada de Im Dong-hae, que subiu com passos apressados, os sapatos ecoando pelo hall do apartamento. Com um envelope em mãos e uma expressão entre o cômico e o exasperado, Dong-hae abriu um sorriso sardônico ao ver Seo-jun imerso em uma canção de amor.
━━ Seo-jun-ah, tenho que admitir… você deveria ser o sexto membro do One Direction! ━━ disse ele, com uma risada contida.
Seo-jun se assustou levemente e parou de dedilhar, tentando disfarçar a expressão de alguém que foi pego no flagra. Lançou um olhar fulminante a Dong-hae, guardando o violão com um leve rubor nas bochechas.
━━ Tava praticando uma melodia qualquer, só isso ━━ murmurou, se endireitando no sofá com uma pose mais formal, tentando voltar ao seu eu habitual de celebridade intocável.
Dong-hae não resistiu em provocá-lo um pouco mais, mas sabia que havia chegado com uma entrega curiosa o suficiente para desviar a atenção. Ele sacudiu o envelope levemente na direção de Seo-jun.
━━ Bom, então, talvez você se anime com isso aqui. Esse envelope chegou há pouco, e adivinhe: é de uma pessoa que acho que vai te interessar.
Curioso, Seo-jun pegou o envelope e notou o remetente: Cho Hyun-jung. Ele arqueou uma sobrancelha, tentando entender o que a irmãzinha da Hyun-a poderia querer com ele. Abriu o envelope com um sorriso presunçoso ─ fosse o que fosse, ele já sabia que não poderia ser algo tão perigoso quanto lidar com a própria Hyun-a.
Dentro do envelope, havia uma cartinha manuscrita com um esforço visível para uma caligrafia bonita, embora o conteúdo fosse claramente um misto de reverência exagerada e entusiasmo de fã. Seo-jun começou a ler, e seu sorriso foi se transformando em uma expressão de confusão e, finalmente, surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfiction✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...