Seo-jun mal conseguia acreditar que estava ali, sentado na mesma sala que Hyun-a, em uma reunião sobre um especial de Natal em pleno dezembro. Ele tinha evitado qualquer contato com ela nos últimos dias, desde que se convencera de que ela era uma bruxa ─ isso mesmo, uma bruxa. Porque o que mais justificaria o fato de que, toda vez que ela lançava aquele olhar entediado e arrogante em sua direção, ele se sentia... obcecado?
Ele a observava discretamente, tentando não se render à tentação de olhar diretamente para os lábios vermelhos dela. Aquele batom vermelho intenso era, com certeza, parte do feitiço. Ele até pesquisara sobre maldições e poções online na última noite e descobrira uma quantidade absurda de fóruns sobre "bruxaria moderna". Segundo ele, era óbvio que ela usava um feitiço para atrair os homens e, depois, quebrá-los em mil pedaços. Bom, não com ele! Ele era Han Seo-jun, o futuro vencedor desse jogo. E, dessa vez, ele não ia se render.
Mas a estratégia estava complicada. A cada minuto que ele tentava focar nas palavras do produtor à sua frente, sua mente o traía, voltando-se para o efeito hipnótico que Hyun-a tinha sobre ele. Ele tentava endurecer a postura, mas seu pé batia nervosamente sob a mesa, e ele mal registrava uma palavra do que o produtor dizia sobre a programação do show.
Finalmente, ele se forçou a respirar fundo. Você não vai ceder, Seo-jun! Você é mais forte do que isso, pensou ele. Vamos lá, foque no plano. Ela vai cair, você vai vencer!
Foi então que ele sentiu um leve movimento ao seu lado. Hyun-a se inclinou sobre a mesa, estendendo a mão para pegar um dos papéis. Seo-jun, por algum motivo, foi tomado por um impulso irracional. No que ela chegou mais perto, ele deu um pulo, soltando um grito que reverberou pela sala.
━━ SAI!
Todos se viraram para ele, inclusive Hyun-a, que agora o olhava como se ele fosse uma das pessoas esquisitas que vagam pelo centro da cidade com teorias conspiratórias.
━━ Algum problema, Seo-jun-ssi? ━━ ela perguntou, arqueando uma sobrancelha. A voz dela era como uma música... uma melodia amaldiçoada que ele precisava resistir. Ela não podia saber o efeito que causava nele. Ela não podia saber que ele estava ali, a ponto de babar e, ao mesmo tempo, de correr para bem longe.
Seo-jun limpou a garganta, tentando se recompor. ━━ N-não, nenhum problema. Eu só... achei que tinha um... um inseto aqui, só isso ━━ ele disse, rindo forçadamente.
Hyun-a apenas o encarou, com um olhar impassível. Ela tinha uma expressão tão blasé, tão distante, que só podia ser intencional. Ela estava jogando o jogo dela, ele sabia disso! Tinha que ser isso, pois quanto mais ela agia como se ele não fosse nada além de um colega desinteressante, mais ele se sentia obcecado por fazer com que ela o notasse. Quem ela pensa que é, para me tratar assim?, pensou Seo-jun, em um misto de fascinação e irritação.
A reunião continuou, mas ele não conseguia se concentrar. Ela era uma bruxa, claro. Mas Deus, uma bruxa com um poder terrível ─ ele quase podia sentir seu coração bater mais rápido toda vez que ela movia a cabeça, que cruzava as pernas com indiferença ou soltava um daqueles suspiros de tédio. Ele queria fazê-la se render, queria vê-la implorando por sua atenção. E então, quando ela estivesse ali, aos seus pés, ele quebraria o coração dela como uma pedra no chão. Porque, claro, ele ainda era Han Seo-jun, e ela não podia sair impune. Ele só... precisava parar de parecer um bobo nervoso antes de chegar a essa fase do plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fiksi Penggemar✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...