Na van, enquanto as ruas de Seul passavam pela janela, Cho Hyun-a, imperturbável, estava focada em algo muito mais importante: retocar seu batom vermelho. A cor vibrante parecia um símbolo de sua confiança inabalável, algo que ninguém ─ muito menos Han Seo-jun ─ seria capaz de apagar. Com o espelho pequeno em uma mão e o batom na outra, ela finalizava o traço perfeito nos lábios e ajeitava os fios de cabelo, como se estivesse prestes a desfilar por uma passarela, não a assinar um contrato com uma estrela do K-pop que queria sua cabeça em uma bandeja.
Ao seu lado, Han Seo-jun estava inquieto. Ele estava convencido de que, ao trazê-la para trabalhar diretamente com ele, Hyun-a acabaria implorando por clemência. Era apenas uma questão de tempo até que ela percebesse o erro monumental de ter cruzado o caminho dele. Im Dong-hae, sentado à frente, observava a cena com os olhos semicerrados, talvez já prevendo a tempestade que se aproximava.
Seo-jun, com os óculos de sol e a postura de quem pensa que é o centro do universo, olhava de soslaio para Hyun-a, tentando bolar o plano perfeito. Vou ser absolutamente insuportável, pensava ele, repetindo para si mesmo como um mantra. Ele a faria carregar coisas sem sentido, seguir em reuniões intermináveis, organizar seus pertences, e a daria mais trabalho do que qualquer ser humano suportaria.
Porém, enquanto ele maquinava todas essas ideias, Hyun-a terminava de ajeitar os cabelos, exibindo um sorriso tranquilo. Ela parecia completamente alheia ao fato de estar na presença de um homem que, secretamente, queria vê-la ajoelhada em súplica.
━━ Ah, você está se preparando para implorar também? Já começou retocando o batom ━━ Seo-jun disparou, incapaz de conter seu sarcasmo, olhando pelo canto do olho para Hyun-a.
Ela nem piscou. ━━ No, darling. Estou só me preparando para o meu contrato de sucesso. Quanto a você... Bem, não há batom no mundo que resolva ━━ o tom de desprezo estava presente, mas tão suavemente entregue que até poderia passar por um elogio, se ele estivesse desatento.
Seo-jun fez uma careta, mas manteve a pose. Ele era Han Seo-jun, afinal. ━━ Você pode fingir o quanto quiser, mas vou te levar ao limite. Acha que consegue lidar com o peso do meu trabalho? ━━ ele cruzou os braços, como se esperasse que ela ficasse nervosa.
━━ Peso do seu trabalho? ━━ ela ergueu as sobrancelhas. ━━ Ah, você quer dizer o peso das suas almofadas e das suas garrafas de água mineral? Não se preocupe, Han Seo-jun. Minhas costas são mais fortes do que você imagina ━━ a resposta veio afiada, tão rápida quanto um golpe de mestre.
Enquanto Seo-jun tentava processar a ousadia dela, Dong-hae pigarreou, tentando cortar a tensão crescente. ━━ Estamos quase lá. Vocês dois... só precisam assinar os papéis, não vamos fazer disso uma arena de gladiadores.
Hyun-a deu de ombros, voltando a ajustar seu cabelo com uma expressão serena, como se estivesse apenas esperando a próxima foto para a capa de uma revista. Seo-jun, por outro lado, mentalmente afiava suas garras. Vamos ver quanto tempo esse seu ar de superioridade dura, ele pensou, já arquitetando a primeira "missão impossível" que daria para ela assim que chegassem à agência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
أدب الهواة✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...