Os dias que se seguiram foram, para qualquer um que observasse Seo-jun de fora, uma experiência digna de uma tragicomédia. Ele estava mais obcecado do que nunca. Todas as manhãs, Im Dong-hae encontrava o idol numa condição deplorável: cabelo bagunçado, olheiras profundas e uma expressão tão desesperada quanto a de um cachorro perdido no meio de uma tempestade. E o que o deixava ainda mais intrigante (ou assustado) era a trilha sonora que ecoava do quarto de Seo-jun noite após noite.
Para o espanto do assessor, Seo-jun parecia ter se fixado numa música bem específica da One Direction: They Don’t Know About Us. Era uma ironia descarada, claro, considerando que Hyun-a mal sabia sobre ele e, no fundo, talvez preferisse que continuasse assim. Mas, para Seo-jun, aquelas palavras significavam algo maior. Ele estava tão determinado que realmente aprendeu a tocar a música no violão, e isso, por algum motivo, parecia confortá-lo ─ ou, ao menos, o distraía da fúria que sentia ao lembrar do último sorriso debochado de Hyun-a.
Nas primeiras noites, ele apenas ouvia a música uma, duas, vinte vezes até finalmente pegar no sono. Mas isso escalou para algo mais... perturbador. Ele começou a cantarolar baixinho, com uma expressão dolorosamente romântica no rosto, enquanto tocava a melodia suavemente no violão. E se convencendo ─ ou tentando se convencer ─ de que Hyun-a talvez estivesse com a mesma música na cabeça.
Dong-hae estava genuinamente preocupado. Não bastasse o visual desgastado, a aparência cada vez mais parecida com a de um artista deprimido pós-quebra de contrato, agora ele tinha que lidar com Seo-jun murmurando coisas como "Eles não sabem sobre a gente" enquanto olhava para o nada, com um semblante sofrido. O acessor se via num dilema: levá-lo para um retiro espiritual ou interná-lo direto na Coreia?
Mas, enquanto Seo-jun ficava à beira da loucura, Hyun-a parecia estar numa linha diametralmente oposta. Ela aproveitava a estadia em Paris ao máximo. Naquele mesmo dia, enquanto Seo-jun estava com os olhos perdidos no teto, dedilhando mais uma vez o refrão da música, Hyun-a desembarcava em Londres para visitar ninguém menos que Anne. A amiga, claro, estava no nível máximo de entusiasmo desde que soube do "incidente" de Paris.
Anne, assim que viu Hyun-a, mal se conteve.
━━ OMG, Hyun-a! Você 'tá usando aquele vestido? Eu sabia, knew it! ━━ disse ela, num misto de delírio e nervosismo. ━━ Ele viu? Você passou na frente dele com essa cor, com esses lábios vermelhos?!
Hyun-a, com um sorriso misterioso, apenas deu de ombros.
━━ Anne, é só um vestido. Ele provavelmente nem percebeu ━━ respondeu, sabendo que aquilo era o suficiente para deixar a amiga no modo "ultra-excitação".
━━ Só um vestido? Você está absolutamente... absolutamente louca! Esse é o tipo de coisa que faz qualquer um perder a cabeça! Oh, Seo-jun must be suffering, ele deve estar louco por você, eu sinto isso, eu sei! ━━ Anne arregalou os olhos, com um brilho quase apocalíptico. ━━ Não me diga que ele já te ligou... Vocês ficaram presos na chuva em Paris, isso é tão… poético!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfic✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...