003. o pedido de desculpas.

94 12 21
                                    

Han Seo-jun estava em um raro momento de satisfação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Seo-jun estava em um raro momento de satisfação. Ele podia até estar sofrendo por amor, mas nada como uma boa e velha vingança para acalmar o coração partido. E Cho Hyun-a era o alvo perfeito. Como ela ousava ser tão indiferente? Tão... imperturbável? Ele, Han Seo-jun, uma das maiores estrelas do K-pop, era acostumado a ter o mundo aos seus pés. Fãs desmaiavam só de olhar para ele, e agora, ele tinha alguém para descontar toda a sua frustração. Que ela pagasse o preço.

Enquanto as staffs corriam ao redor dele no backstage, arrumando seu cabelo e ajustando o figurino, Seo-jun estava absorto em seus pensamentos. Ele até soltava pequenos sorrisos satisfeitos enquanto as lembranças de seus pequenos atos de "justiça" se desenrolavam em sua cabeça. Primeiro, havia sido a demissão de Hyun-a. Um golpe preciso. Ela sequer teve tempo de reagir. Ele quase conseguia ver o olhar de surpresa no rosto dela quando recebeu a notícia.

━━ Essa foi boa, Seo-jun ━━ ele murmurou para si mesmo, enquanto uma das maquiadoras retocava seu delineador. A mulher o olhou confusa, mas ele nem notou.

Mas ele não tinha parado por aí. Ah, não. Seu assessor Dong-hae tinha ajudado a garantir que pequenas tragédias se acumulassem na vida da pobre Hyun-a. Começando pela "inexplicável" queda de energia em seu apartamento na manhã seguinte à demissão. Depois, o delivery da sua comida favorita, que, por pura coincidência, havia chegado todo errado. E o cancelamento misterioso de um compromisso importante de trabalho? Ele não poderia ter planejado melhor. Era um gênio.

Ainda assim, a satisfação de vê-la sofrer não era completa. Não enquanto Hyun-a não se ajoelhasse diante dele e pedisse desculpas. Um pedido de desculpas digno de um rei. E, claro, ela ainda não tinha chegado a esse ponto, o que irritava Seo-jun mais do que ele queria admitir.

━━ O que eu faço agora? ━━ ele perguntou em voz alta, enquanto uma stylist ajustava o colarinho brilhante de sua jaqueta. ━━ O que vai ser meu próximo movimento?

A stylist, sem saber que ele não estava falando com ela, sorriu nervosa e respondeu: ━━ Bom, o colarinho já está perfeito, senhor. Não acho que precise de outro ajuste...

Seo-jun deu uma olhada rápida para a stylist, sem entender nada, e logo voltou para seus pensamentos, ignorando-a completamente. Ele não estava pensando em colarinhos. Ele estava planejando a próxima etapa da sua vingança gloriosa.

━━ Talvez eu devesse mandá-la vir ao show ━━ ele murmurou, um brilho malicioso nos olhos. ━━ Imagina ela me vendo brilhar no palco, lembrando que é por causa dela que estou com essa inspiração toda. Ela vai sentir o peso da minha presença e implorar por perdão! Eu vou deixá-la sem saída. Sim, sim... é isso.

Enquanto Seo-jun bolava seus planos mirabolantes, Dong-hae entrou no camarim com uma expressão cansada. Ele conhecia aquele sorriso satisfeito no rosto de Seo-jun. Aquilo só significava uma coisa: ele estava tramando mais alguma vingança esdrúxula.

❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]Onde histórias criam vida. Descubra agora