028. noite no karaokê.

52 12 12
                                    

Seo-jun observava a paisagem passar enquanto o carro os levava ao karaokê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seo-jun observava a paisagem passar enquanto o carro os levava ao karaokê. Ele estava quieto, mas seu olhar não parava de deslizar para o lado, onde Hyun-a estava sentada. Deslumbrante. Ela usava seu típico batom vermelho escuro que parecia feito para enlouquecer qualquer homem que ousasse olhar. Os lábios dela pareciam ter sido pintados à mão, traçando um sorriso que era um misto de desafio e desprezo. Estava com os cabelos presos em um coque elegante, realçando ainda mais o contorno do rosto. A combinação de um sobretudo longo por cima da saia e da camiseta social preta dava a ela uma aura irresistível. De tempos em tempos, Seo-jun passava as mãos pelos próprios cabelos, tentando parecer descontraído, mas cada vez mais confuso sobre como lidar com aquela mulher.

Era inevitável: ele pensava nos pobres "exes" de Hyun-a, Harry, Peter e Steve. Que chance aqueles caras teriam com alguém assim? Ele começou a sentir uma compaixão genuína por aqueles nomes. Devem ter sofrido horrores. Seo-jun, claro, não fazia parte dessa lista de azarados, mas, ao mesmo tempo, também não estava exatamente seguro do contrário.

Quando finalmente chegaram ao karaokê, foram direto para a sala 13, uma sala exclusiva e reservada para celebridades como ele, onde eles poderiam se divertir sem interrupções. Mas, ao entrarem, Seo-jun foi lembrado de um pequeno detalhe que ele preferia ter esquecido: seus amigos desprezíveis.

Cho-rong, Jin-woo, Jun-ho e mais dois rapazes já estavam dentro, com latas de cerveja espalhadas pela mesa e expressões típicas de quem já tinha começado a festa sem esperar os convidados principais. Hyun-a já conhecia esses caras, e a expressão de desgosto disfarçado no rosto dela dizia tudo. Eles eram barulhentos e adoravam uma boa dose de provocações, principalmente quando havia álcool envolvido.

Assim que viram Hyun-a, os olhos de Jin-woo e Jun-ho brilharam como faróis numa noite escura. Ela entrou e se sentou num canto do sofá, puxando o sobretudo como um escudo ao redor do corpo. Seo-jun deliberadamente se sentou ao lado dela, ignorando o fato de que havia muito espaço do outro lado. Não demorou para os amigos perceberem que a "noona" elegante estava ali, e imediatamente começaram a cantar elogios ─ o que, em teoria, seria um sinal de gentileza, mas, na prática, era pura inconveniência.

━━ Noona ━━ Jin-woo começou, lançando um sorriso exagerado. ━━ Você sabe, eu nunca ouvi um sotaque tão sexy assim antes como o seu...

Jun-ho assentiu, aproveitando a oportunidade. ━━ E esse batom vermelho? Nossa, Seo-jun-ah, você realmente sabe escolher as melhores amigas.

Seo-jun olhou para os dois com uma expressão de ameaça mal contida. Amigas? Ele tentou ignorar a tensão que subia ao ver os olhares dos amigos para Hyun-a e ao perceber como ela permanecia inabalável ─ ou pelo menos fingir estar ─, como se preferisse estar em qualquer outro lugar do mundo. Hyun-a cruzou os braços e olhou de relance para eles, antes de dar um meio sorriso cínico, que deixou Seo-jun ainda mais fascinado.

Para quebrar o clima (ou pelo menos tentar), Kim Cho-rong decidiu que era hora de impressionar. Pegou o microfone e anunciou orgulhosamente que iria cantar algo da BlackPink. A versão dele era... menos impressionante do que ele imaginava, para dizer o mínimo. Enquanto Cho-rong gritava versos de How You Like That com uma paixão descontrolada, Seo-jun sentiu seu celular vibrar.

❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]Onde histórias criam vida. Descubra agora