Han Seo-jun estava esparramado em sua cadeira de couro na sala de reuniões particular da Move Entertainment, um sorriso satisfeito no rosto. O ambiente ao seu redor exalava luxo, com paredes de vidro e um tapete que custava o preço de um carro popular. Mas hoje, mais do que qualquer decoração extravagante, o que realmente chamava atenção era ele.
Perfume caro? Confere. Cabelo perfeitamente bagunçado de um jeito que parecia casual, mas levava horas para ficar assim? Confere. Roupa sob medida, colarinho ligeiramente aberto para dar um toque de desleixo sexy? Confere. Ele estava pronto para o grande plano: seduzir Hyun-a e finalmente fazer com que ela caísse aos seus pés. Vai ser fácil, pensou, dando uma última olhada em seu reflexo no celular antes de jogá-lo sobre a mesa com confiança. Afinal, ele era Han Seo-jun. O plano seria infalível.
Ou não?
Quando a porta se abriu e Hyun-a entrou, Seo-jun congelou por um segundo. Ai... meu... Deus. Ele sentiu a gravidade desaparecer por um momento. Que diabos ela 'tá vestindo? O plano, que envolvia ele sendo o centro das atenções, pareceu evaporar diante da visão à sua frente.
Hyun-a estava... irritantemente linda. Ela vestia um conjunto simples, uma saia cinza-chumbo que delineava suas pernas de um jeito que era impossível não notar, e uma camiseta da mesma cor, casual e estilosa ao mesmo tempo. Nos pés, saltos altos que faziam um som ameaçador conforme ela caminhava. Mas o pior ─ ou melhor ─ de tudo era o batom vermelho. Aquele batom, que fazia os lábios dela brilharem como um sinal de alerta, não se aproxime ou será destruído.
Seo-jun engoliu em seco, sentindo o perfume dela tomar conta da sala. ━━ Hyun-a... ━━ começou, com a voz um pouco rouca, sem querer parecer afetado.
Ela apenas olhou para ele, cruzando os braços de forma despretensiosa, mas incrivelmente poderosa. ━━ Você me chamou para quê? Estou ocupada ━━ disse, os olhos semicerrados, já irritada antes mesmo dele abrir a boca direito.
Ela está irritada. Ótimo, pensou Seo-jun, lembrando do plano. Ele precisava dela irritada ─ as emoções deixariam o caminho livre para ela se apaixonar. Era isso. Ele estava no controle. Era isso que ele precisava acreditar.
Seo-jun deu um sorriso preguiçoso e deslizou da cadeira, caminhando em direção a ela com sua postura confiante. Suave como seda, Seo-jun, suave como seda. ━━ Eu só queria... conversar. Nós dois passamos muito tempo juntos ultimamente, e eu pensei... por que não melhorar isso, hm? Criar uma... conexão.
Hyun-a arqueou uma sobrancelha, sua expressão um misto de desinteresse e irritação. Conexão? Ela olhou para ele como se ele tivesse acabado de sugerir que ela deveria plantar batatas no escritório.
━━ Você quer uma conexão? ━━ ela deu uma risada curta, sem humor. ━━ Escuta, eu só trabalho para você porque me pagam bem. Se você tem algo para me pedir, vá direto ao ponto. Estou sem paciência para suas... palhaçadas hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfiction✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...