001. o idol arrogante.

164 22 23
                                    

A chuva caía fina e incessante sobre as ruas de Londres, como se o céu tivesse decidido fazer uma lavagem geral da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva caía fina e incessante sobre as ruas de Londres, como se o céu tivesse decidido fazer uma lavagem geral da cidade. Cho Hyun-a, no entanto, não tinha tempo para poeticismos climáticos. Ela estava atrasada. Muito atrasada. Uma rápida olhada no relógio a fez apertar o volante com mais força. Londres era um caos em dias normais, mas em dias chuvosos, parecia que o caos tinha ganhado uma promoção.

━━ Eu juro, se eu perder essa reunião... ━━ murmurou para si mesma, enquanto desviava de mais um motoqueiro corajoso que desafiava as ruas molhadas.

Do outro lado da linha, Anne, sua amiga londrina, falava sem parar. Hyun-a tentava se concentrar na estrada, mas as palavras de Anne sobre um tal de Han Seo-jun estavam começando a invadir sua mente como um rádio que não conseguia ser desligado.

━━ Hyun-a, você não vai acreditar! Eu consegui os ingressos! Sabe o que isso significa? Sábado, Han Seo-jun! Show exclusivo, último da turnê aqui em Londres! Vai ser épico!

Hyun-a revirou os olhos, seus dedos tamborilando impacientemente no volante. ━━ Anne, você sabe que eu não me importo com essas coisas de idol, certo? Coreia, idols... Isso não é a minha praia.

━━ Mas você é coreana! Como pode não estar empolgada? Han Seo-jun é uma lenda! A voz dele, a presença de palco, os fãs o adoram!

Só de ouvir o nome "Coreia", Hyun-a já sentiu um leve formigamento de irritação subindo pela espinha. Não que ela odiasse sua terra natal ou coisa assim ─ nada disso! Hyun-a tinha muito apego às suas origens. Mas depois de dez anos longe da Coreia, vivendo um sonho na Inglaterra, tudo que Cho Hyun-a menos queria era saber de lá.

Ainda assim, sua amiga Anne não lhe deixava esquecer que o sangue coreano corria em seus veias ─ e, claro, sua família excêntrica, que ligava pelo menos cinco vezes por semana, também não.

━━ Anne ━━ Hyun-a disse, sem paciência ━━, já te falei, só porque eu sou coreana não significa que eu tenha que adorar tudo que vem de lá. Não vou ao show.

Enquanto Anne continuava exaltando as qualidades de Han Seo-jun, Hyun-a virou a esquina e quase travou as rodas ao ver um carro esportivo parado no meio da rua. Era um veículo que gritava "dinheiro", brilhando mesmo sob a chuva fina, com uma pintura preta impecável que refletia as luzes dos postes. Havia um grupo de pessoas ao redor, tirando fotos e gritando em êxtase.

━━ Mas que porcaria é essa? ━━ Hyun-a murmurou, franzindo a testa. Ela tentou manobrar para passar, mas o carro ocupava boa parte da faixa. Impaciente, ela soou a buzina, esperando que o dono se movesse.

E foi então que ela o viu. Han Seo-jun. O nome que sua amiga não parava de repetir. Ele estava de pé, sorrindo e posando para fotos com uma fila de fãs, completamente alheio ao fato de que estava bloqueando o trânsito. Ele usava óculos escuros, mesmo com o tempo fechado, e uma jaqueta de couro preta sobre uma camiseta branca justa. Seu cabelo estava estilizado em um mullet moderno, cada fio no lugar certo. Para completar, brincos adernavam suas orelhas e vários anéis brilhavam nas mãos que acenavam com desdém para os fãs.

❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]Onde histórias criam vida. Descubra agora