007. vovó casamenteira.

54 9 0
                                    

Aquela noite encontrava-se chuvosa quando Cho Hyun-a finalmente chegou à casa de sua avó, Kim Hee-seung, num bairro de classe baixa em Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela noite encontrava-se chuvosa quando Cho Hyun-a finalmente chegou à casa de sua avó, Kim Hee-seung, num bairro de classe baixa em Seul. O táxi parou em frente a uma construção tão tradicional que parecia ter saído diretamente de um drama histórico: telhado ondulado, portas de madeira com papel de arroz e lanternas penduradas. A chuva batia suave no telhado, e a fachada cheirava a kimchi recém-preparado.

Assim que Hyun-a saiu do carro, sentiu o impacto da cena. Ela, com seu batom vermelho intenso e uma jaqueta de couro londrina, parecia ter entrado em uma dimensão paralela. Antes que pudesse dar um passo, a porta da frente se abriu bruscamente, revelando sua avó, Hee-seung, com um hanbok impecavelmente vestido e um olhar que dizia "eu já estou pronta para discutir".

━━ Ah, finalmente! ━━ gritou a avó, com uma mistura de alívio e julgamento. ━━ E você vem vestida assim? Com esse batom vermelho como se fosse uma artista de cabaré!

Hyun-a suspirou, tentando não revirar os olhos. ━━ Oi, halmoni, também senti sua falta.

━━ Não fale desse jeito! Você passou muito tempo nessa Inglaterra! Nem parece minha neta coreana ━━ Hee-seung resmungou enquanto puxava Hyun-a para dentro da casa. ━━ Onde estão as roupas decentes? Onde está o respeito pelas tradições? Esse sotaque britânico... E essas unhas pintadas... Não te ensinei nada?

Assim que entraram, Hyun-su, o irmão do meio, com 22 anos de pura idiotice, apareceu com um sorriso debochado. ━━ Ah, a estrela mais aguardada da noite chegou! Ou será que é uma motorista de demolição?

Hyun-a suspirou, mas não conseguiu conter o riso. ━━ Engraçadinho como sempre, Hyun-su-ya. Vai lá tentar arranjar um emprego, depois a gente conversa.

No canto da sala, Hyun-jung, a irmã caçula com seus doce 18 anos, estava com os braços cruzados, olhando para Hyun-a com uma expressão de total desprezo. ━━ Eu ainda não entendo como você conseguiu o trabalho com Han Seo-jun oppa depois de bater no carro dele em Londres. Sério, no que você estava pensando, unnie?

Hyun-a riu, um pouco mais amarga dessa vez. ━━ Eu estava pensando em chegar no meu compromisso sem ser atrasada por um carro esportivo estacionado no meio da rua.

━━ Você é inacreditável! ━━ Hyun-jung exclamou, com lágrimas nos olhos. ━━ Ele é o meu ídolo! O que ele deve pensar de você agora? Você não é digna de estar perto dele, unnie!

━━ Oh, God, Hyun-jung-ah! Ele é só um cara arrogante que acha que o mundo gira ao redor dele. Relaxa.

Hee-seung, que estava escutando tudo com uma orelha atenta, decidiu intervir no momento certo. ━━ Chega dessa conversa inútil. O que você realmente precisa, Hyun-ah, é encontrar um bom marido. Eu já falei com algumas amigas minhas, os netos delas são ótimos partidos. Lindos, inteligentes e, o mais importante, coreanos. E sem esse batom escandaloso, você pode até parecer uma mulher decente.

❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]Onde histórias criam vida. Descubra agora