A noite estava fria, e Cho Hyun-a ainda tentava se recompor após o verdadeiro "show" de sua própria festa. Estava exausta, mas o alívio que sentia por estar finalmente sozinha na varanda, longe do caos familiar e da constante provocação de Seo-jun, foi interrompido por um movimento discreto ao seu lado. Seo-jun se aproximou devagar, tirando a jaqueta e colocando-a pelos ombros dela, que mal teve tempo de reagir. Ele se inclinou e, com a voz baixa e aquele tom ligeiramente provocador, murmurou em seu ouvido:
━━ Tenho uma surpresa para você. Vamos sair daqui.
Antes que ela pudesse questionar, ele já começava a se afastar, como se já tivesse decidido que ela o seguiria. E, de algum jeito, ela realmente o fez. Talvez fosse a curiosidade, ou o desejo de fugir da situação embaraçosa que se tornara sua própria festa. Ela não sabia ao certo, mas quando percebeu, já estava seguindo Seo-jun pela casa, tentando não chamar atenção.
Naturalmente, isso era quase impossível. Os olhos dos presentes não deixaram de segui-los, especialmente os de sua avó, que piscava alegremente para Seo-jun como se ele fosse o príncipe que finalmente havia chegado para salvar sua neta "solteirona". Era como se todos ao redor tivessem combinado mentalmente que Hyun-a e Seo-jun formavam o casal perfeito, e ela não aguentava mais as trocas de olhares e sorrisos disfarçados, como se fossem cúmplices de algo muito maior.
━━ Anda logo ━━ sussurrou Seo-jun, com um sorriso de canto.
Ela revirou os olhos, mas, internamente, admitiu que estava curiosa. Onde ele pretendia levá-la? Seo-jun abriu a porta do carro para ela, como um cavalheiro meticuloso, e Hyun-a entrou, ajeitando o vestido com esforço. Cruzou as pernas, tentando manter alguma dignidade e não mostrar tanta pele. Mas, apesar dos esforços, falhava miseravelmente. Seo-jun percebeu e, enquanto dava a volta para se acomodar no banco do motorista, ela sentiu o rosto corar ligeiramente.
O carro partiu suavemente, e Hyun-a, em um misto de curiosidade e impaciência, começou a perguntar.
━━ E então? Para onde estamos indo? ━━ ela indagou, olhando-o de soslaio.
━━ Paciência, Hyun-ah ━━ foi tudo o que ele respondeu, mantendo aquele ar de mistério.
Ela bufou, mas não desistiu. A cada cinco minutos, lançava outra pergunta, tentando arrancar alguma pista dele. Mas Seo-jun mantinha o silêncio, apenas sorrindo com aquele olhar de quem sabia exatamente como deixar alguém na expectativa.
Finalmente, após um tempo que pareceu uma eternidade para ela, eles chegaram em frente ao Rio Han, numa área reservada, onde não havia uma única alma por perto. As luzes da cidade refletiam nas águas tranquilas do rio, e o lugar tinha uma aura calma e quase mágica. Ela franziu o cenho, olhando ao redor com uma expressão de surpresa e desconfiança.
━━ Certo, qual é a grande surpresa? ━━ perguntou, já preparando um comentário sarcástico para desarmar qualquer coisa que ele tentasse fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfic✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...