Naquele dia, o estúdio de música estava envolto em uma aura quase reverente enquanto Han Seo-jun ajustava as cordas do violão com uma precisão cirúrgica. Seu semblante sério e focado contrastava com a persona prepotente que Hyun-a estava acostumada a ver. Ali, cercado de equipamentos e microfones, ele era um artista concentrado, quase introspectivo ─ algo que ela nunca imaginou que fosse possível.
Hyun-a estava sentada de pernas e braços cruzados em uma cadeira desconfortável ao lado de Im Dong-hae, que folheava papéis e rabiscava algo em seu tablet. Seu batom vermelho brilhava à luz suave do estúdio, e ela alternava entre olhar o teto e observar, com desdém, o que estava acontecendo. Para ela, o dia não poderia ser mais tedioso.
No entanto, a tensão estava presente em outro ponto da sala. Um dos produtores, um homem de óculos quadrados que já tinha perdido as contas de quantas vezes passara as mãos suadas no cabelo, não conseguia tirar os olhos de Hyun-a. Ele se aproximava e afastava, como se ensaiasse mentalmente um discurso de coragem, mas desistisse no último segundo. Finalmente, criando coragem, ele se aproximou, sorrindo nervosamente.
━━ Oi... eu, hã... já que você está aqui com o Seo-jun, pensei que talvez você gostaria de... sair algum dia? Beber algo, talvez?
Hyun-a ergueu uma sobrancelha, seu olhar afiado o suficiente para cortar a tensão no ar. Ela analisou o pobre coitado por um segundo, fingindo ponderar. ━━ Sair? ━━ ela repetiu, enquanto fingia ajeitar o cabelo e esboçar um sorriso que poderia ser considerado provocante.
O produtor começou a suar ainda mais, talvez interpretando isso como um sinal positivo. ━━ Sim, pensei que seria legal, hã, talvez jantar?
Hyun-a inclinou a cabeça levemente, fazendo o batom vermelho cintilar ainda mais, o que só fez o produtor perder completamente a compostura. Era um jogo que ela dominava ─ brincar sem se comprometer.
━━ Jantar, hum? ━━ ela murmurou, fazendo-o pensar que havia uma chance, apenas para cortar a fantasia pela raiz: ━━ Não estou interessada, mas boa tentativa.
O sorriso no rosto do produtor desmoronou instantaneamente, e ele murmurou algo incompreensível enquanto tentava se afastar da maneira menos embaraçosa possível. Hyun-a apenas voltou a se sentar, com uma expressão de quem acabara de assistir a um filme entediante.
Im Dong-hae observava de canto de olho, como sempre atento, mas também sem conseguir esconder um leve sorriso diante da cena. Hyun-a, claro, sabia o que estava fazendo. Adorava a ideia de ver homens se contorcendo, sempre achando que tinham alguma chance, quando ela já tinha decidido o final do jogo antes mesmo de começar.
Enquanto isso, Seo-jun, embora focado em suas cordas de violão, não pôde deixar de notar a interação. Ele franziu o cenho, sentindo algo se remexer em seu ego ─ o fato de Hyun-a estar causando impacto até no estúdio parecia incomodá-lo. O que mais irritava era o fato de que ela parecia indiferente a ele, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfic✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...