022. can't help falling in love.

52 11 4
                                    

Dois dias se passaram desde o aniversário de Hyun-a, e Seo-jun mal conseguia disfarçar a ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias se passaram desde o aniversário de Hyun-a, e Seo-jun mal conseguia disfarçar a ansiedade. Ele se pegava planejando e ensaiando mentalmente o convite para o jantar que insistia em querer fazer. Tinha que ser algo perfeito, irresistível ─ a única chance de convencê-la a aceitar. Estava tão determinado que até seus amigos notaram seu comportamento estranho, embora ele atribuísse a inquietação ao "processo criativo" para o novo álbum.

Naquela noite, ele a interceptou logo depois do expediente na Move Entertainment. Hyun-a, de lábios pintados no habitual tom vermelho vivo, caminhava pelo corredor com uma confiança que ele achava insuportavelmente provocante. Ela vestia uma saia branca justa que terminava alguns dedos acima dos joelhos, equilibrando a elegância com uma pitada de ousadia, acompanhada de uma blusa preta que caía perfeitamente sobre os ombros. Os saltos altos faziam suas pernas parecerem mais longas, e Seo-jun precisou piscar algumas vezes para se recompor antes de tomar coragem para abordá-la.

Hyun-a estava prestes a atravessar o corredor quando ouviu a voz de Seo-jun, carregada de uma suavidade que a fez arquear uma sobrancelha, desconfiada.

━━ Hyun-ah... ━━ ele chamou, aparecendo casualmente à sua frente, com um sorriso que mais parecia ter sido ensaiado por horas.

Ela parou, cruzando os braços e lançando um olhar nada amigável.

━━ O que foi agora, Seo-jun-ssi?

Seo-jun, no entanto, ignorou a irritação dela e deu um passo para mais perto, cuidadosamente ajustando o sorriso no rosto, como se quisesse encantá-la ali mesmo.

━━ Estava pensando... Que tal jantarmos juntos hoje? Minha cobertura tem uma vista incrível da cidade, e prometo que será uma noite agradável. Eu mesmo posso cozinhar ━━ acrescentou, como se isso fosse um bônus irresistível.

Hyun-a conteve uma risada irônica, desviando o olhar por um momento. Como se ela fosse tão fácil de convencer!

━━ Eu agradeço o convite, mas vou passar, Han Seo-jun. Jantar com você, sozinhos... Não é uma boa ideia.

Ele mordeu o lábio, frustrado, mas não deixou isso transparecer por muito tempo. Estava decidido a não aceitar um não como resposta. Como alguém poderia ser tão impenetrável? Não fazia sentido! Respirando fundo, ele deu um sorriso um pouco mais largo, tentando suavizar a situação.

━━ Hyun-ah, você não tem nada a perder. É só um jantar. Além disso, eu tenho certeza de que será inesquecível... ━━ ele disse, com um toque de malícia na voz.

Ela se virou para seguir em frente, mas ele a seguiu. Dessa vez, Seo-jun não estava apenas insistente; havia um toque de urgência em cada passo que ele dava atrás dela. Com o estilo bad boy afiado ao extremo, Seo-jun usava uma jaqueta preta de couro impecável, adornada por detalhes em prata, e uma camiseta básica branca, deixando suas várias correntes de prata e anéis pretos e brilhantes contrastarem perfeitamente. Em cada orelha, um brinco prateado pendia sutilmente, acrescentando aquele toque rebelde irresistível.

❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]Onde histórias criam vida. Descubra agora