Nota da Autora

246 22 12
                                    

Olá queridos leitores venho por meio dessa nota pedir mil desculpas para vocês já faz tempo que não público capítulos do Antony minha obra mais linda de minha vida, aconteceu muita coisa esse tempo que me impediu de criar os capítulos, quero muito pedir perdão perdi minha conta perdi muita coisa e não conseguir recuperar, sem contar problemas pessoais que enfrentei durante um bom tempo.

Hoje conseguir acessar meu livro novamente e Lir tudo que escrevi uma primeira história de romance clichê de uma jovem sonhadora que irar fazer seus 31 anos de idade, contemplei todos os comentários de minha obra e fiquei muito emocionada com tudo que vocês escreveram, muitas mensagem de incentivo de preocupação que me deixou muito feliz mesmo os capítulos todos errados com erros de escrita você embarcaram e abraçaram minha história e isso não tem preço, quero informar para meus queridos leitores que irei voltar com o livro Antony quero trazer emoção para o coração de vocês esse livro será minha obra prima em romance quente, fiquem atentas por que irei finalizar irei também arrumar todos os capítulos deixando incrível a leitura.

Des de já agradeço a compreensão e o carinho e todos.

ASS: Alessandra limay 

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora