Leia com a musica essa e a cara deles👆👆😘😱😱
Melissa:Quando escutei que estava gravida levei no automático a mão na barriga eu olhei para o Antony seu semblante era de puro choque...
Meu deus será que ele acha que eu vou da o golpe da barriga estava apavorada feliz com medo todas as emoções de uma vez o doutor passou todas as orientações mais eu não ouvir nada so a palavra gravidez ele terminou de me orientar a viviam acompanhou ele ate a porta eu e o Antony ficamos sentado ali em silêncio ate que seu celular tocou alto quebrando todo aquele silêncio...
Alo!!sim mais a onde? meu deus eu tou indo para ai agora mesmo...
Ele encerra a ligação e me olha e fala:
O detetive que contratei verificou as câmaras das ruas e a última camera que deu para ver a saida dos dois termina em uma estrada de chão, estou indo para la agora..
Ai meu deus tomara que dê certo deus vai ajudar estarei em oração aqui minha menina vai voltar e vai esta tudo bem com ela!! o Antony corre para a saida e se vai me deixando ali nervosa e sozinha..
Mell o antony te contou temos uma pista ai meu Deus que de certo, mais em quanto isso temos que conversar....
Ela me chama para sentar no sofá, e ai como você ta se sentindo com essa notícia?
Pergunta ela para mim,um caco feliz com medo e angustiada!!..
Por que Mell e uma maravilha um bebê seu e do meu irmão era tudo que tava faltando...
Viviam nossa realação não está definida eu não quero que o Antony pense que eu fiz de propósito eu fui tão irresponsável eu não sei o que pensar viviam!! você viu a cara dele de choque ele nem se quer me olhou ficou ingual uma estátua vindo do Antony eu tou chocada...
Mell da um desconto para ele olha o tanto de coisa que aconteceu com ele, ele ta abalado pelo sumiço da Bella e agora saber que vai ser pai, não me admira ele não ter enloquecido..
Penso no que a viviam fala mais ainda sim uma insegurança passa em meu peito.
Ei Mell da um tempo para ele digeri tudo por favor não surta ele gosta de você eu sei eu vejo não sou cega Mell o que você acha de tomar um banho para tirar toda essa tenção do seu corpo!! Agora você tem que pensar no bebê também vai lá e depois dece para aguardar o Antony...
Eu subo para meu quarto tomo um banho quente para tirá minhas frustações, olho para o espelho e passo a mão em minha barriga termino meu banho e coloco um vestido folgado e simples derrepente Antony abre a porta com a Bella junto. Meus olhos encheu de lágrimas vou em direção a ela correndo e a abraço ela ali que chora também em meus braços minha Bella você ta bem graças a Deus ta machucada olho para seu pé enfaixado mais tirando isso todo ok...
Ta tudo bem papai me levou para o hospital..
Exatamente mocinha e como o medico falou ja para o quarto descansar, e amanhã teremos uma conversa seria...
Antony fala sem olhar para mim e meu coração aperta, ele leva ela e ela faz uma cara de quem ja tinha levado uma boa bronca eu fico ali parada olhando para ele que arasta ela para o quarto meus olho enche de lágrimas ele ta me evitando e isso doi muito...
Deito em minhs cama e caio no choro eu nunca pensei que ele reagiria assim estou sem chão...
Tai mais um trexinho para vocês será que o Antony surtou com a gravidez? O que vcs acham por que se for isso será uma merda😱😒😣coitada da Mell😥😥
Bom ate o proximo sexta feira tenha uma boa noite
Capítulos sem revisão😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...