32

8.1K 443 5
                                    

Antony:

De todos os meus medos esse esta sendo o pior, la fora chove forte meu corpo doi por todas as horas que andei nessa cidade atrás da minha filha estou aqui na porra da janela do meu quarto aguardando notícias da minha menina isso está me matando te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De todos os meus medos esse esta sendo o pior, la fora chove forte meu corpo doi por todas as horas que andei nessa cidade atrás da minha filha estou aqui na porra da janela do meu quarto aguardando notícias da minha menina isso está me matando temo o pior lembro quando olhei em seu olhos lindo a primeira vez que a peguei em meu colo era a coisa mais linda que eu ja tinha ganhado na vida...

Quando Angelina foi em bora eu fiquei apavorado sem saber o que iria fazer e em como iria cuidar da minha filha não fui um bom pai e me arrependo fui egoista em pensar so na minha dor e esqueci que a principal afetada seria a Bella, não sou de clamar a deus mais nesse momento meu coração o clamando para que possa me ajudar se acontecer algo não sei o que vou fazer.

Antony!! Esculto a voz da Mell que entra no quarto vem ate onde eu estou vejo que a mesma trás uma chicara em suas mãos se aproxima e me abraça com amor carinho coisa que nunca foi feito para mim, retribuo o abraço pegando a chicara de suas mãos e bebendo um delicioso café, nesse momento agradeço mentalmente a Deus por colocar ess pequena encrenqueira na minha vida..

Não fica assim vai da tudo certo eu sei que minha menina está bem eu sei!!

Mell me consola com suas palavras mais um vazio ainda toma conta do meu ser seguro meu celular com força ninguém me liga fiquei ate tarde na escola depois fui para as ruas agora o relojo marca 03:27 da manhã eu nunca conseguiria dormir sem saber da minha filha...

Antony venha deitar um pouco a manhã agente vasculha as ruas de novo você esta cansado e não terá forças para fazer nada depois..

Não obrigado estou sem sono vou aguardar alguma noticia va dormir hoje você passou muito mal vomitou e deu febre venha vou deitar com você!!....

Vou ate a cama e deito com ela toco em sua cabeça que ainda está febril fico preucupado com ela ja tem uns dias que ela ta passando mau..

Mell você ainda está com febre a manhã você vai para o hospital..

Digo para ela que ja dormia vencida pelo cansaço, minha rainha dona dos meu pensamentos e agora dona do meu coração se ela soubesse o quanto ela mudou minha vida sem querer também vencido pelo cansaço adormeço em um sono profundo com o barulho da chuva...

Acordo sentindo uma dor de cabeça estava pingando suor olho para fora ainda cai chuva o céu ainda ta escuro Antony esta em um sono profundo corro para o banheiro e coloco ali tudo para fora tenho que realmente ir para um hospital..

Meu corpo da espasmos da força que estou fazendo derrepente sinto uma mão segurando meus cabelos para não cair no vazo sanitario termino de vomitar meu corpo mole Antony me pega no colo e me senta na cama...

Você esta bem? vamo agora mesmos para o hospital..

Antony o chamo não precisa acho que isso ta acontecendo por que não estou comendo bem e com essa tençao toda esta piorando vem cá deitar estou cansada, ele me olha e vem em direçao a cama e me abraça forte deito em seu peito e sou vencida de novo ouvindo seus batimentos cardíacos lindos o coração que eu amo..

Quando acordo sinto a cama vazia olho para o lado e nada de Antony vou para o banheiro tomo um banho rapido me troco e vou para sala chegando la a mesa ja está pronta com o café da manhã sento e olho toda aquela comida e me sinto mal de novo vivam chega na mesa cansada suas olheiras denucia a noite mal durmida todos estão sem chão com o sumisso da minha Bella...

Mell o Antony foi cedo para a delegacia ver se tem alguma noticia e falou para você não ficar preucupada e descansar um pouco..

Como iria descansar sabendo que a Bella está sabe la onde sozinha, meu coração acelera so de pensar meu corpo doi Olho para a viviam e a unica coisa que vi foi um preto a escuridão toma conta do meu corpo e nada mais vejo...

Viviam:

Meu deus se eu não seguro a cabeça da Mell ela teria batido com força no chão ja tem dias que ela esta assim não procura um medico e louca mesmo, também tem tudo o que ta acontecendo fico me perguntado quando foi que tudo desmoronou assim quando p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu deus se eu não seguro a cabeça da Mell ela teria batido com força no chão ja tem dias que ela esta assim não procura um medico e louca mesmo, também tem tudo o que ta acontecendo fico me perguntado quando foi que tudo desmoronou assim quando penso que tudo esta resolvido ai mais uma merda acontece, os empregados me ajudaram a levar a Mell para o quarto ligo para o doutor vir aqui por que isso não e normal, fico na duvida se aviso para o Antony coitado está passando maior barra acho melhor ver o que o doutor vai falar para depois avisar caso necessário, pego em sua mão esta gelada amo a Mell demais ela não sabe mais sou grata a tudo que ela tem feito na vida do meu irmão e a da minha sobrinha espero que tudo de certo para eles..

O doutor chega Mell ainda estava apagada esta muito preocupada com ela...

Bom dia Sr Vivam!! Vamos la examinar a paciente...

O doutor Osvaldo ja era um conhecido da familia foi ele quem trouxe a Bella ao mundo e é de estrema confianla da família ele mede a pressão da Mell em seguida recolhe um potinho com amostra de sangue para algum exames e depois de uma hora ele vem ate mim para falar..

Bom viviam. A Senhorita Melissa esta com a pressão baixa por isso o desmaio esta anemica e esta com febre vou passar uns remedios por hora para anemia e a febre porém vou fazer um exame para saber as causas da febre e do mau estar...

O doutor me estendeu a receita dois remédios e saiu do quarto deixando a descançar um pouco, acompanho o doutor ate a saída e vou para a farmácia compara os remedios para quando a Mell acordar Tomar e ficar logo boa...

Oi meus xuxus lindosss tai mais um capitulo terá mais um anoite fique ligado ai..

O que tão achando eu mega ansiosa o que será que a Mell tem doida para descobrir😱😱😱😱😱😱

Gente e a Bella coitada da menina o pai dela ta desesperado desfechos da história no proximo então meu povo ligado ai nos proximos capítulos..

Obs: história ainda não revisada contém erros de pontuação faltas de pontos acentos sem parágrafos pois escrevo atrave de um celular não da para colocar pelo menos o meu.....os capítulos ainda continua fora de ordem gente afss muito chato mais não desista da historia ta bom...

Vote e comente por favorzinho..❤

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora