Leia com a musica 👆👌🔥
Richard:
-Alo: deu certo?
-Sim senhor estou com os papeis assinado passando 60% das ações para seu nome assinado pelo mesmo..
Sorrio em vitória"
-Ok então obrigado desligo a ligação com um sorriso no rosto...
Na minha sala estou com uma planilha das empresas do Antony que agora são minhas a alguns anos atras eu era seu sócio ele me considerava o seu melhor amigo, mais eu não tinha interesse em sua amizade o bastardo tinha tudo a maior parte da empresa era dele tinha uma vida de luxo e mordomias através do meu trabalho eu ralei duro ali para não ter nem ao menos a metade das ações, comecei a tramar contra a empresa tudo nos mínimos detalhes para tê-la para mim só que tudo deu errado quando comecei a se envolver com sua mulher Angelina mais também a mulher e uma diaba muito atraente começou a me provocar até que tirou meu juízo mais meu interesse era mais em sua parte na empresa juntado a sua com as minhas seria perfeito para mim mais ainda assim não era o suficiente para ter a empresa para mim, durante dois anos tive um caso com Angelina até fazê-la assinar que passaria sua parte para mim juntando com a dela eu tinha 40% da empresa até que o bastardo do Antony descobriu sobre o maldito caso que tinha com sua mulher e para piorar a iludida largou ele e a filha recém nascida para ficar com migo tivemos uma briga feia caímos na porrada até alguém separar eu queria matar aquele.. desgraçado queria que ele sumisse mais fiz com que seu coração fosse arrancando do seu peito em menos de um mês de sua separação com Angelina casei com ela a levando para bem longe deixei um advogado de confiança resolvendo tudo para mim na empresa e sumi durante esses anos eu tramava de como veria sua derrota ele mal pode imaginar o que o espera.....
Chegando de volta a cidade me hospedo em um hotel de luxo com uma visão privilegiada finalmente depois de anos vou ter o que tanto mereço tantas lutas que agora nem acredito no que está acontecendo.Tomo um banho quente me arrumo coloco meu relojo que não falta no meu luck passo um perfume e saio vou direto para a casa do bastardo estou doido para dar essa bela notícia pessoalmente ele mora na mesma mansão ainda chegando na entrada fui barrado por um segurança pedindo a minha identificação lhe dou meus documentos ele pergunta quem eu procurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
Chick-LitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...