19 REVISADO E ALTERADO

11.1K 591 19
                                    

Gente leia com a música perfeito👆👆👆❤❤❤❤

Melissa:

Abro os olhos e não reconheço a onde estou, levanto olhando para tudo e veio as lembranças da noite passada, meu deus o que eu estou fazendo literalmente me entreguei a ele, foi tudo rápido mau conheço sua vida não sei nada.. mais a loucura foi maior que o bom senso e acabarmos na cama.

Levanto e estou sozinha no quarto que era maior que a minha casa, não sei onde ele estava vou direto para seu closet e pego uma blusa e uma cueca e um short vou para o banho me sinto dolorida fico com vergonha sobre ontem Jesus!! Esse homem mexe com meu juízo ele consegue tudo de mim ontem foi extremamente maravilhoso não me arrependo de nada se pudesse voltaria naquele momento a onde ele me fez se sentir a mulher mais poderosa do mundo, ele me olhava com fome sede suas palavras sujas ainda fode minha mente droga!! Tenho que para de pensar e se ele não me quiser mais, não vou demostrar nada a ele ainda não vi ele término meu banho visto suas roupas e quando abro a porta dou de cara com uma montanha de musculosas só de calças de moletom que meu deus.

Eu me afasto ele me olha dos pés à cabeça eu vejo seus olhos brilharam de desejo der repente seu semblante muda para algo sombrio com raiva de mim por que? O que eu fiz que homem mais bipolar.

Se arrume vamos para casa!!! Falou ele grosso

Eu olhei para ele espantada com sua reação.

Tudo bem eu vou me trocar, ele me olha e pede que seja rápida, e sai vou atrás dele e puxo seu braço e pergunto:

O que está acontecendo? Por que está falando com migo assim? O que tem de errado o que eu fiz? Ele vira bruscamente e fala:

Você e o meu problema Melissa o que aconteceu ontem foi um erro!!! Minha mão solta a dele que estava segurando olho em seu olhos decepcionado...

Eu não estou te cobrando nada Antony até mesmo por que eu acebei de acordar e nem falei nada com você não preciso que jogue na minha cara que não gostou era só fingir que nada tinha acontecido por que eu nem lembrava de nada mesmo..

Provoquei para ele para de ser patife ele estreitou os olhos para mim e ali vi que não tinha sido uma boa ideia ter provocado, ele dá dois passos e olha em meus olhos e pergunta:

Então você está querendo dizer que você não lembra dos seus gritos me chamando ontem duvido Melissa cola seu corpo no meu..

Poise né o que a bebida não faz!! e por que se importa se foi um erro vamos não quero ficar aqui, saio e vou para seu quarto e deixo ele lá fervendo tranco a porta..

Minha vontade era de chorar com essa situação constrangedora, mais não ia da esse gostinho a ele, tiro suas roupas e troco pelas minhas olho para cama lembrando de tudo que fizemos e uma dor no peito surge estava me sentindo humilhada eu nem falei nada sem que eu conseguisse segurar as lágrimas já estavam caindo sobre meu rosto limpo com os dedos e pego minha bolsa e desço para ir em bora..

Chegando na sala ele estava andando de um lado para o outro passando a mão no cabelo bagunçando ainda mais ele nota minha presença e vem em minha direção vou recuando com a aproximação dele até que sinto a parede atrás de mim ele nada falava até chegar perto de mim me encurralar entre seus braços....

Agora Melissa quero que olhe nos meus olhos e fale tudo de novo que você não lembra de nada e não minta para mim!! Diz ele me apertando sobre a parede...

Me solta Antony agora ou eu eu, fiquei nervosa com essa aproximação dele comecei a gaguejar.

Eu o que Melissa?

Perguntou ele com um sorriso sombrio no rosto....

Vamos fazer assim já que e tão corajosa assim. vou fazer você lembrar de tudo e pelo que vejo você está sóbria né o que acha?

Perdi o ar na hora que ele fala minhas pernas estavam bambas mais minha raiva foi maior que o desejo que eu o afastei que deu dois paços para trás no susto e acertei com um tapa que fez ele virar o rosto para o lado quando ele olhou para mim ali eu sabia que seria meu fim...

Perdi o ar na hora que ele fala minhas pernas estavam bambas mais minha raiva foi maior que o desejo que eu o afastei que deu dois paços para trás no susto e acertei com um tapa que fez ele virar o rosto para o lado quando ele olhou para mim ali e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua.......

Oi pessoal meus leitores lindos mais um trexo ai para vcs uma pequena parte da melissa o que tão achando em? que casal mais doido esse né!! vai ter muita emoção com o antony patife gente não odeie ele beijos para vocês


REVISADO E ALTERADO 24/08/2024

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora