Leia com a musica perfeito
Melissa:
Chego na casa da Vic e bato na porta ela abre e me olha com surpresa..
Mell!!
Não aguento e choro em seus braços toda a tenção deixo ali em lágrimas..
Mell! Oque aconteceu?
Pergunta ela em desespero e o que o sai de minha boca só são soluços alto de tristezas, ela me puixa para dento de casa me senta no sofá e sai correndo para a cozinha pegar algo me trás um copo com agua e açúcar, pego e bebo o liquido meus soluços diminuirão e fiquei um pouco mais calma..
Mell o que aconteceu? Não me assusta por favor!!
Vic eu eu tou, fiquei sem saber se falava que tava gravida assim do nada para ela..
Eu tou o que Mell? Fala mulher que eu tou uma pilha de nervos...
Ela andava de uma lado para o outro preucupada ate que eu falei eu estou grávida ela paraliza no lugar e me olha sem reação..
Gravida? Ai meu deus eu vou ser tia!!
Ela fala e vem ate mim as vezes eu tinha vontade de dar um murro na Vic ela era toda doidinha eu aqui falando serio e ela feliz, eu so posso ta sendo castigada so pode..
Vic você ouviu o que eu falei?
Ouvi Mell e me conta por que esse desespero todo mulher?eu achei que tinha acontecido o pior com tigo Mell...
Contei tudo o que aconteceu para Vic ela ficou puta da vida nem queria que eu fosse mais para casa do Antony" mais eu realmente antes de qualquer decisão teria que falar com ele sobre o bebe, depois de desabafar chorar a Vic foi fazer um bolo para a gente iria passar o final de semana com ela e pelo geito iria engordar ela era muito boa com a comida sério a melhor..
Mell pensando melhor eu acho que vocês podem ser um casal e ta na cara que você esta apaixonada por ele e ta gravida, as vezes foi o choque de tudo que aconteceu escuta o que ele tem para falar!!
Esse e o problema Vic ele ta fugindo de mim e isso não e bom, ele não e a sim eu o conheço e tenho a certeza que ele não vai aceitar!! E me doi saber que eu era so uma curtição eu queria que fosse real e isso ta me matando..
Antony:
Estou andando de uma lado para o outro aqui nessa merda de escritório, como ela pode ter feito isso com migo, meu coração ta Amil por hora um aperto horroroso se apoderar dele me sinto um idiota por não ter falado com ela de ter dito o quanto eu quero esse filho e que eu so estava asustado com tudo, eu não vou deixar ela sair assim da minha vida, não cometeria esse erro outra vez, vou lutar por minha mulher e pelo meu filho..
Saio do escritorio e uma mão me para perto da porta me segurando...
O que você vai fazer Antony?
Pergunta Viviam para mim, o que será que ela acha fico com mais raiva ainda..
Vou atrás da minha mulher e vou trazer ela de volta nem que seja pelos cabelos..
O que!! ta doido da um tempo né Antony age como um idiota, vai assim exigir que ela volte?
Não vou exigir nada, vou traze-la simples assim...
Viviam entra na frente da porta me impedindo, de sair o que me deixá ainda mais com raiva rosno em sua cara..
Saia ou eu vou te tirá dai..
Não vou sair você não vai mais machucar a Mell Antony vai ter que passar por mim primeiro..
Mais o que ta acontecendo Vivian com seu um metro e ciquenta de altura achando que pode com migo, a pego no ombro e a jogo no sofá vou ate a porta para abrir e ela pula nas minhas costas e me dá um mata leão fazendo agente cair no chão..
E agora em? quem e que manda a qui em irmão...
Vi vi am me solta porra estou sem ar..
Não vou soltar ate botar um pouco de juizo nessa merda de cabeça..
Me solta porra..
Minha irmã tirou uma força não sei da onde ela tava toda em rolada em mim droga, ja estava ficando roxo por falta de ar ate que ela percebeu e me soltou, tusso para recuperar o ar sentado no chão olhando para ela que agora esta na minha frente com expresso de raiva...
Você e um grande idiota Antony, machista de uma figa que merda.. Ja não basta a merda que você fez agora que bancar o todo poderoso?...olha so finalmente você achou alguém especial e o que fez inguinorou ela a Mell e uma mulher boa e não mereceu o que você fez você e burro ou cego a Mell e completamente apaixonada por você.. Passou esses dias do seu lado te apoiando e recebeu o que em troca desprezo você não e uma porra de um adolescente então se for trás dela que seja para pedir perdão como uma um cavalheiro de verdade faz!! intendeu ou o que acabou de acontecer aqui vai ser pior eu juro Antony..
Olho para viviam que mais parece minha mãe me dando uma bronca,me sentir em vergonhado com uma menina praticamente me dando uma lição de moral, realmente fui estúpido e vou consertar meu erro com minha mulher, levanto do chão vou ate a porta sem falar nada e saio com a Viviam ainda me olhando com raiva..pego meu carro e vou ate a casa da amiga da Melissa eu sabia onde ficava e fui o caminho inteiro treinando o que dizer, quanto mais perto mais meu coração ficava acelerado eu so queria pegar minha mulher e minha filha e sumir dessa cidade..
Fiquei pensando na possibilidade dela não me querer de novo, como eu fui burro mais irei mostrar meu arrependimento e Deus ajude a ela me perdoar..
Cheguei na frente da casa e bato na porta na terceira vez a pora abre a moça no qual outro dia estava numa festa com a Mell abre a porta sua espreçao era suicida..
O que você veio fazer aqui?Oi meus xuxus mais um capítulo para vocês desculpa a demora mais esses dia foi complicado para mim ta bom beijos e obrigado por tudo pelos comentários e votos comentem o que acharam eu tou aqui morrendo de rir da surra do Antony coitado
Obs: capítulos não revisados..
😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...