40

8.4K 459 12
                                    


😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Primeiramente quero agradecer a todos por todo o carinho e amor de vocês meus leitores,obrigado pela paciência em acompanhar meus capítulos mesmo tendo todo esses problemas dos capítulos não estarem em ordem, não me deixarão e continuarão a ler me apoiando e comentando coisas legais interagindo com os personagens MUITO OBRIGADO VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO..🙏😍🙏

Prometo me esforça para tentar passar o melhor livro para vocês..

A maratona acontecerá eu vou postar cinco capitulos um por dia ate sexta feira babado em😱😱😱😱😱
Tudo por vocês💪💃💃💃❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Melissa:

Termino de tomar banho coloco um vestido solto na altura do joelho com os cabelos ainda molhados deço para sala e me deparo com o Antony ali em pé do lado da Vic que não está com uma cara nada boa ela percebe minha presença e ven ate mim..

Mell desculpa eu tentei botar esse brutamontes para correr mais o cara e um pé no saco..

Tudo bem Vic pode nus deixar asos por favor?

Tudo bem Mell mais qual quer coisa grita ta bom!!.

Ela saiu me deixando ali com ele Antony estava abatido sua postura não era a mesma de todo cheio se si, com as mão dentro do bolso ele me encarava e em seu olhar eu pude ver sofrimento e angustia, pela primeira vez ele esta deixando suas defesas de lado, o que estava me dando muito medo dessa conversa, estava perdida em pensamento quanto sua voz preencheu o local estava baixa e rouca e era evidente a tristeza na mesma...

Mell!!

Levantei o olhar o encarando e esperando o que ele iria falar para mim o que eu não esperava era o que viria a seguir..

Me perdoa eu eu teamo, quero que volte para mim Melissa..

Me faltou o ar na hora meu coração acelerou batendo tão forte que tive a impressão de esta ouvindo ele bater fora do meu corpo, mais com meu gênio ruim que tenho, choro escondido mais não na frente dele acabei falando umas boas para ele..

Isso não e amor Antony!! Se for por causa do bebê não se preucupe não vou te cobrar nada..

Ele me olhou surpreso e em choque pelo que eu falei,ele cemi serrou os olhos em descrença das minhas palavras..

E o que você acha Melissa?e isso mesmo que eu ouvi!!

Eu estava morrendo de raiva mesmo e decidir jogar logo a merda no ventilador..

E não e? O que faz pensar que eu não pensaria assim em?, você e um idiota Antony..

Ja perco toda minha auto controle e grito em sua cara, ele acha o que... Que vou recebelo de braços aberto mais nem por um decreto..

Melissa por deus não complica as coisas o que você quer que eu fale porra..

A mais eu tava ficando irritada mesmo, ele consegue me tirá do serio..

Não quero que fale nada Antony o que você tinha para fazer você não fez, me deixou sozinha com tudo agora e tarde...

Com dois paços ele chegou ate mim e com mais dois me encurralou entre a parede da sala..

Mell não faz assim por favor, o que você quer que eu fale? Que eu sou um idiota eu assumo que eu agir como um adolecente imaturo eu assumo porra, mais não me negue a ter uma família Melissa.

Eu sei que agir mau mais por favor me perdoa eu tive medo!!...medo de ter que passar por tudo outra vez medo de que me deixe sozinho....eu não pensei Mell e estou aqui para te pedir perdão e dizer o quanto te amo..

Eu te amei quando te vi pela primeira vez, eu te amei quando ajudou minha filha eu te amei quando eu fui um idiota e você ainda estava la por mim e eu te amo agora por me dá uma segunda chance de ser feliz e eu não vou desistir de você e nem do meu filho nunca..

Eu sei Melissa que sente o mesmo eu sinto da qui e não negue esse sentimento que esta ai dentro de você!! Seja sincera com migo? Olhe para mim nos meus olhos e me diga que não sente nada por mim...

Ele me olha intensamente fico sem saber o que falar, com essa declaração até a raiva passou, olho para ele que esta lindo com uma calça Jens rasgada e uma blusa branca seus cabelos despentiados da um ar jovial e sexy droga maldito corpo traidor de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me olha intensamente fico sem saber o que falar, com essa declaração até a raiva passou, olho para ele que esta lindo com uma calça Jens rasgada e uma blusa branca seus cabelos despentiados da um ar jovial e sexy droga maldito corpo traidor de uma figa, meu corpo esquenta arde de desejo por esse idiota e com a gravidez só esta piorando, ele percebe minha reação e logo identifica essa merda de desejo que ronda a gente na quele momento e cola os nosos labios em um beijo violento cheio de promesas desejos acumulados dou acesso livre para ele que me aperta me fazendo gemer de prazer, a saudade me domina inteira e eu ja esta em rolada em sua cintura como um polvo ele anda ate a cozinha me colocando no balcão sem desgrudar nosas bocas uma da outra..

Ele me olha intensamente fico sem saber o que falar, com essa declaração até a raiva passou, olho para ele que esta lindo com uma calça Jens rasgada e uma blusa branca seus cabelos despentiados da um ar jovial e sexy droga maldito corpo traidor de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eeee mais uma capitulo para vocês beijos ate amanhã 🚨 tera capitulos todos os dias essa semana ate a sexta feira👏👏😁💃

Obs: capítulos não revisados....

🔥🚒🚨🔥🚒🚨🔥🚒🚨🔥🚒



Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora