Leia com a musica perfeita😍
Melissa:
Acordo com um sonho estranho minha cabeça doi parece que meu corpo foi esmagado mais oque tou fazendo aqui de novo olho para o lado e não encontro ninguém me sinto fraca ultimamente mais também não estou comendo direito levanto com um pouco de dificuldade não sei o que diabos está acontecendo tenho que ligar para o Antony e saber da Bella..
Mell!! O que pensa que ta fazendo? ja para cama!! O doutor recomendou repouso e mandou te passar esses remedios aqui toma e para febre e anemias..
Ela fala me entregando a caixa com os remédios mais que coisa tenho que saber da Bella...
Viviam o Antony ligou? trouxe noticias?eu vou atrás dele para saber vou ajudar em tudo que for necessário..
Falo para ela que coloca a mão em sua sintura e me olha furiosa, viviam era muito parecida com o irmão seu geito duro mais era muito carinhosa e uma otima amiga..
Você ta doida Mell acabou de se borrachar no chão e acha que e assim pode voltar ou eu vou atrapalhar o Antony para falar o quanto e teimosa..
Me dou por vencida e vou para a cama ela vem pega os remédios da minha mão e pega os comprimidos coloca um pouco de água no copo e me entrega eu bebo e encosto na cama..
Mell o doutor Osvaldo me falou que está com anemia e com febre você tem que se cuidar!! ele levou uma mostra de sangue para ver o que e então em uma hora ele liga para falar ate lá você vai ficar ai na cama deixa que eu resolvo tudo para você ja liguei para o Antony ele e os polícias estão fazendo uma busca e so nus resta esperar..
Essa espera estava me matando de dentro para fora era angustiante saber que uma pessoa que você ama esta sumida..
Viviam eu não tou aguentando parece que meu chão está desabando, meu anjo esta por ai eu quero ela de volta..
Calma Mell vai da certo eu conheco minha sobrinha ela e esperta vem ca me abraça que vai passar. .
Ela me abraça e eu soluço ali em seu braços estava sensivel eu realmente na quele momento estava precisando de um abraço, alguem bate na porta interropendo viviam abre e um dos empregado avisa que tem alguém esperando o Antony gelei guando ouvir o nome de Angelina mais o que aquela quenga queria...
Eu e Viviam decemos e a safada estava la na sala com sua pose de superior ainda sim era uma bela mulher mais pena que não se valorizava uma mulher vazia cheia de ambições exalava luxo com seus colares e anel luxuoso mais a pessoa mesmo não valia uma cabaça..
Cade aquele miserável do Antony que perdeu a minha filha aquele irresponsável que diz ser o melhor pai e agora em? Mais um motivo para eu lutar pela minha filha...
O que aquela louca estava falando quem ela pensa que e para mexer com meu homem a mais se ela abrir a boca mais uma vez faço ela engolir os dentes, a viviam estava com muita raiva e fala..
Ele não ta e não tente bancar a mãe preocupada sendo que foi você que a largou ainda recém nascida para ficar com um ladrão..
Angelina a olha com raiva e ódio essa foi boa pura verdade ela era uma perfeita vadia e ainda queria ter razão eu ja me toquei em seu jogo ela ta fazendo isso para provocar o Antony mais não vai conseguir eu não vou deixar, vou em direção dela que parece que não aprendeu depois do tapa que dei e falo:
Acho melhor ir em bora ou vai fica feio para você esqueça a minha filha por que você a perdeu no momento que a largou...
Filha? Essa e boa você não passa de uma empregadinha que está dando para o chefe coitada vive de esmola e acha que vai cuidar da minha filha nem por cima do meu cadáver..Ta legal eu tentei se educada mais vou mostrar para essa vaca quem e que manda..
Bom acho que vou te mostrar a saída ágora....
Pego em seu pescoço na parte de trás e a puxo pela longa sala...
Mais o que isso me solta sua sua indeliquente vadia me solta...
Ela grita eu sou mais forte que ela,parece uma galinha fraquinha abro a porta a a lanço com força para fora da casa, ela caiu de quatro no chão e não dou tempo para ela falar e bato a porta na cara dela...
Viviam me olha espantada e cai em uma gargalhada..
Oi meus xuxus lindos tai mas um capítulo para vcs😍 a manhã vou postar 03 hoje vou postar so esse cheguei tarde tarde...
Muito obrigado pelos votos e comentarios um cheiro comenta ai o que vcs estão achando beijoss
😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...