Antony

29.1K 834 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perseguindo

Eu sempre estive perseguindo

Tudo o que meu coração já conheceu é frio Tudo que eu poderia querer era ter o meu próprio  Refúgio.

Alguém em quem acreditar Eu não sabia que seria na quele dia Quando você disse meu nome. 

Você entrou na sala Fechei a porta Um olhar para você Agora eu sei que acabou Você roubou meu fôlego Apenas parado naquele vestido eu juro que vi um Anjo.

Meu meu anjo Eu quase morri Eu vi a luz Mas então voltei para o meu Anjo Meu meu anjo Me salvou. 

Eu juro que você me salvou É difícil negar quando parece assim Eu me apaixonei pelo nosso primeiro beijo Querido, me leve Eu sou seu para ser levado.

Eu quero ficar do lado mais verde Onde nunca choramos Onde nunca choramos Você entrou na sala Fechei a porta Um olhar para você Agora eu sei que acabou Você roubou meu fôlego Apenas parado naquele vestido eu juro que vi umAnjo .

Meu meu anjo Eu quase morri Eu vi a luz Mas então voltei para o meu Anjo Meu meu anjo Você entrou na salaFechei a porta Um olhar para você Agora eu sei que acabou Você roubou meu fôlego Apenas parado naquele vestido eu juro que vi um Anjo Meu meu anjo.

  Eu quase morri Eu vi a luz Mas então voltei para o meu Anjo Meu meu anjo Você roubou meu fôlego Apenas parado naquele vestido.

Essa e a musica desses casal fogo.


🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Oi meus xuxus estou repostando o livro do Antony o ceo aqui em uma nova historia, para quem ja me acompanha sabe que estávamos tendo um problema nos capitulos que ficaram fora de ordem então resolvir excluir o livro e repostar novamente como uma nova história ta meus xuxus obrigado pela compreenção meu leitores lindos.

Votem e comentem ta bom😉😜❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Em atualização 

23/08/2024

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora