42

7.8K 315 7
                                    

                     Aviso:

Ola meus xuxus venho aqui para passar um aviso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola meus xuxus venho aqui para passar um aviso..como todos sabem resolvir excluir o livro anterior pois estava tendo muitos problemas nas ordens tava uma bagunça e por mais que eu tentava concertar não dava certo..

Então resolvir começar do zero perdi todos os comentários todos os votos e visualização que ja estava em 110 k de leitura mais gente realmente não dava para continuar então quero que saiba que cada comentário de admiração de motivação de elogio eu guardo no meu coração vcs são fodas d+ amo muito quem me acompanha ai des do incio obrigado por tudo de coração...

Repostei o Antony com o mesmo capítulos deu muitooo trabalho por que eu tive que escrever tudo novamente através de um celular que acompanha sabe que não tenho computador mais faço isso por vocês não a nada mais gratificante do que vocês meus leitores comentando votando me dando dicas interagino com a história e tudo mais uma vez amo vcs.

As postagens irão continuar sextas e segunda vou sempre fazer maratona que vcs adora e me deixa doidinha aqui pedindo capitulos então sempre vai ter aquela semana que vou mimar vocês meus xuxus..

Lembrando o livros estará aqui no meu perfil para quem quiser ler vai ter que adicionar na biblioteca novamente pois o anterior sera excluído da plataforma vou deixar esse aviso no anterior para que vocês possa ver la também ta bom conto com os votos de vocês e dos comentários muito obrigado e boa leitura..

Obs: livro não foi revisado completamente mais corrigir algus erros ta bem melhor..

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora