Antony:
Acordo assustado com um pesadelo que faz parte de minha vida, não tem um dia se quer que não sonho algo ruim, levanto da cama com a boca seca e desço para cozinha me deparando com a luz ligada achei estranho todos estavam em seus quartos, vou chegando perto e vejo uma mulher trepada no meu armário mais que porra e essa com uma roupa de dormir curta que a deixa praticamente toda nua se brincar com essa posição em que esta eu vejo tudo mesmo tentando pegar algo me aproximei da mesma sem que sentisse ou me ouvisse estava tão alheia ao seu redor que se fosse um assassino a mataria fácil..
Ouvir xingamentos ela tentava pegar um pote de biscoito estava analisando ela era bem gostosa uma bunda linda um corpo maravilhoso tinha cabelos escuros grandes bom de puxar um descuido ela escorrega e iria se estabacar no chão e no extinto a seguro em meus braços dou uma bela olhada para a mulher em meus braços e porra ela era linda e tinha um cheiro doce igual mel ela ainda estava de olhos fechados e puta que pariu ela era linda rosto angelical boca carnuda pele branquinha que dava para ver suas veias na lateral do rosto seu perfume doce era gostoso e atraente assim como a dona.
Ela abriu os olhos verdes lindos e neles eu via surpresa e medo não sei mais aquela moça me intrigou de uma forma.
A soltei de imediato afetado pela conexão que foi estalada no ar tomando distância e falei"
Quem e você? E uma ladra?
Ela estreitou os olhos uma raiva brotou em suas feições e empinou o nariz para mim querendo ser mais alta ficando na ponta dos pés quase rir da quele ser que não tinha nem um e cinquenta de altura ai esculto uma voz muito irritada que fez meu corpo vibrar"
Eu que pergunto quem e você um ladrão? Ou um psicopata?
Que abusada será que ela não tinha noção do perigo um tapa e ela caia como pode nem me conhece na realidade quem essa mulher será que e uma nova empregada, estava gostando da reação dela vamos provocar mais um pouco...
Eu que faço as perguntas aqui criança até por que você está na minha casa roubando biscoitos...
Ela ficou vermelha na hora uma vergonha brotou em seu olhar mais ainda sim tinha uma faísca de raiva e vi em seus olhos...
Eu não sou criança coisa nenhuma e já que e o dono da casa sabe quem eu sou idiota.
E sai pisando duro para os quartos que mulherzinha mais ridícula e que bunda era aquela, começo a seguir ela para ver onde ela vai e ela entra no quarto a frente do meu interessante mais quem e ela fico pasmo com sua braveza será que essa moça que nem sei o nome e a nova babá, entro no meu quarto e fico imaginando quem e essa pequena encrenqueira amanhã irei saber fico acordado pensando naqueles olhos verdes até pegar no sono novamente....
Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...