06 REVISADO E ALTERADO

12.7K 645 12
                                    

Como assim você vai morar com esse povo Mell?

Tem noção do perigo garota!

Minha amiga está na minha sala andando de um lado para outro super estressada e ainda comendo a unha se não tivesse tensa iria rir da situação.

Vick calma ta!!

Eu preciso do emprego para te ajudar e terei os domingos para ficar com você.

Oque? que eu vou fazer a semana toda sem voceêê?

Vick não grita calma amiga!!

corri até onde ela estava agente realmente era muito grudada e era difícil ainda mais Nois que fazíamos tudo juntas desde pequenas sempre inseparáveis amigas de infância só que ela era a mais doida de nos duas.

Vick olha você sabe que precisamos de dinheiro pra pagar o aluguel as coisas de casa agente está na pior então se a calma ta bom é só um teste por enquanto não sei nem se vai dá certo vê se controla esse temperamento dramático que você carrega.

E quando você vai? Amanhã?

Olho para ela com as sobrancelhas levantada

Não está mais aqui. quem falou Mell eu entendo vou te ajudar a fazer as malas.

Sério mesmo? Olhei para ela desconfiada. Então vamos estou ansiosa e nervosa Vick, e se eu fizer algo de errado.

Não vai Mell você e boa com crianças você vai ver, mas ainda continuo triste pois vai me deixar aqui sozinha maisssss entendo que e para o nosso bem sua felicidade minha felicidade sempre.

Continua...................

Meus amores leitores lindos😍😍😍pequeno esse capitulo mais prometo que vai bombar esse livro❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Obs: não foi revisado então gente perdão mais vai ter muitos erros na escrita como mencionei anteriormente esse livro està sendo escrito pelo celular pense num trem chato....

Beijinhossss😘😘😘😘


REVISADO 19/08/2024

OBS: ESSA MUSICA E A CARA DA VICK KKKK MORRO DE RIR

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora