Leia com a música🖤
Cada música escolhida tem um significado para cada capítulo.Antony:
Acordo com uma fresta de sol em meu rosto esse mesmo sol se espalha em um corpo nu moreno em minha cama, levanto devagar para não acordar melissa que dorme de forma pesada depois da nossa rodada de sexo esplêndido ainda sem poder tirar os olhos dela me pergunto como minha vida mudou toda com essa pequena atrevida.
Em pensar que até pouco tempo meu coração estava em pedaços sem rumo sem conserto sem expectativas do nada hoje eu consigo sentir uma pequena batida descompensada o que me torna obsessivo por estar mulher, ainda sim sinto o gosto amargo do abandono porém não tão agressivo como antes e o medo se estrala no ar de acontecer novamente seria melissa capaz de me magoar, expulso esse pensamento para distante estou tentando ser uma pessoa melhor só que os medos ainda continua maldita insegurança está ali presente em minha vida martelando coisas inúteis em minha mente fodida mais quando olho para ela me sinto anestesiado de uma forma que ninguém conseguiu fazer até aquele momento.
Ela se meche de leve deixando amostra sua linda boceta que ainda está brilhante pela nossa noite o que me deixa em total excitação porra até dormindo ela me provoca perco o controle só de olhar como pode tudo isso que sinto por uma pessoa só nunca foi assim com ninguém nem com aquela desgramada que me abandonou eu a amava mais com a mel e diferente e carnal paixão luxúria como pode esse poder todo uma garota desse tamanho será que ela sente o mesmo por mim e aquela insegurança novamente brota em meu peito queria entender se sou correspondido da mesma forma.
Melissa era um furacão e eu amava seu desejo desenfreado estabanado de ser, ela não escondia sua excitação inocente que acabava e queimava meu juízo, isso me laçava de um jeito era a coisa mais sexy que já presenciei o tanto de coisa que eu queria fazer com ela nesse momento, meus pensamentos agora era acordar ela passando minha língua sugando toda aquela umidade brilhante em sua boceta doce mais hoje eu tinha muitas coisas pendentes para resolver e decido levantar e fui tomar um banho de preferência gelado.
Olá meus amores trago aqui um pedacinho do nosso querido Antôny quem aqui tava com saudades desse pedaço de mal caminho em me aguardem que esse livro irá explodir seu raciocínio 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
O livro está em revisão e terá alteração
Publiquei um pedacinho como um anúncio de volta do nosso livro ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Obs esse livro gente e um romance quente contém cenas picantes como escritas e linguagem imprópria para menos de 18 anos💯🚨🛑🚦♣️🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Todos os capítulos será corrigidos e alterados algumas partes quem tiver paciência pode ler novamente recomendo que retorne a leitura total quando os capítulos estiverem revisados essa observação irei colocar para sinalização da leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...