OBS: LEIA COM A MUSICA GARANTO QUE NÃO IRAR SE ARREPENDER
MELISSA:
Merda o que eu falei jesus, maldito temperamento minha raiva foi lá no alto e quando voltou caiu como um meteoro na terra levantei meus olhos para encará-lo, não gostei do que vir em seus olhos, transformado em raiva desafio uma nova cor se possível estava brotando em suas pupilas não sei bem dizer do que se tratava arriscaria dizer que seria uma mulher morta nessa hora ou desempregada, meu coração batia tão forte em meu peito que até posso dizer que ele estava ouvindo.
Seus passos eram decididos em minha direção tão suave quanto um leão para matar sua presa e o pior e que ele me travou em seu olhar era como se minha mente falasse corre e meu corpo fica minha deusa anterior estava se desmanchando em puro tesão por que vamos confessar que homem era esse jesus essa barba esse olhar esse corpo que era duas vezes maior que o meu tudo nele ela convidativo e agora meu deus fujo ou fico.
Seu perfume ja estava presente em meu raciocinio fechei os olhos com essa informação era muita coisa para mim, sentir sua respiração em minha testa e seus dedos em meu queixo o levantando de um modo tão suave que me deu calafrio.
Abra os olhos melissa e olhe para mim, Ele pediu com sua voz em um tom rouco grave e baixo aquela ordem de mediato eu o fiz minhas pernas como gelatina ai meu bom jesus eu vou cair e agora.
Repita o que a senhorita me falou agora pouco vamos lá melissa cadê sua coragem agora? eu mal te conheço mais posso te afirmar que não e tão corajosa como pensa.
Desculpa acho que foi a bebida, invento uma desculpa e saio correndo quase atropelando minhas próprias pernas meu bom jesus e agora perdi meu emprego certeza como ele falou ele nem me conhece deito em minha cama em forma espalhafatoria e agora o que eu faço.
Essa cena foi engraçada e ai meu povo me dá um feedback ai se vcs estão gostando
Alterado 23/08/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...