Richard:
Aquele filho da puta quase me mata mais ainda sim foi gratificante jogar na sua cara sua queda seu olhar de desespero foi o melhor desgraçado ele não perde por esperar..
Ligo para meu assistente secreto e peço que organise uma reunião na minha empress a palavra chega a se doce quero que todos esteja presente com chegada do novo dono da empresa tem gente ali que gosto mais tem muita gente que se depender de mim estará no olho da rua pego um algodão e vou limpando todo o sangue de meu rosto meu olho esta um roxo minha boca cortada mais meu coração está feliz estou concentrado no que eu estou fazendo ate que esculto uma voz me chamando..
Amor!! Olho para ver quem e Angelina me olhando...
Levanto de uma vez Angelina!! O que faz aqui?
Como assim o que eu faço aqui?
Err que dizer so estou surpreso!!
Meu deus o que aconteceu com você? ela vem ate mim com um olhar apavorado..
Me afasto dela ja sem paciência Angelina e muito mimada e não tem um pingo de noção de nada depois que casei com ela sempre viajo inventando uma desculpa sobre ser relacionado a trabalho mais essa peste sempre me acha saco mais se bem pensando ela te vindo vai me ajudar a enfregar na cara da quele maldito como e bom ser um perdedor olho para a angelina meu sorriso se alarga com a ideia de levá-la para reunião a final o Antony estara la...
Ei garota
Ele e tudo que você queria em um homem?
Eu te dei o mundo
Você me tinha na palma da mão
Então por que seu amor por mim acabou?
Eu simplesmente não consigo entender
Pensei que ficariamos juntos,baby
Juntos ate o fim da vida
Mais acho que me enganei
Não quero pensar nisso
Nem conversar a respeito estou cansado disso tudo
Nao da para acreditar que terminamos assim.Estou tão confuso
Me sentido triste não consigo viver sem você
Me diga se isso e justo?E realmente assim que vamos acabar?
E assim que vai ser o nosso adeus?
Quando te conheci deveria ter desconfiado
Que você me faria chorar
Partiu meu coração ver você tão mudada
Por que sei que esta vivendo uma grande mentira.Não tem problema beby
Por que com o tempo você verá
Que tudo vai um dia volta.Agora, garota
Eu me lembro de tudo que você afirmou
Disse que estava seguindo em frente
E que talvez eu deveria fazer o mesmo
O mais engraçado nisso tudo e que
Eu estava pronto para te dar o meu sobrenome
Pensei que ficariamos juntos, baby
Agora e uma pena acho que me enganei..Justin timberlake:
Antony:
Alo!!
Antony? Alô quem e?
Pergunto ja me levantando da cama a onde Melissa está em um sono pesado olho para o relógio e marca as 5:30 da manhã meu contador e amigo me liga para informar que o filho da puta do Richard convocou todos do concelho para assumir a posição de presidente da empresa ainda sim com toda essa confusão tenho parte na empresa mais o filha da puta armou tudo para ficar com 90% da empresa pois minha filha tem 10% no qual eu cuido me arrumo rapido sem fazer balhulho e saio de casa com muita raiva de tudo, chegando na empresa o concelho ja estava quase todos reunidos ainda faltava o infeliz meus advogados estavam presentes e não deixaria que ele me roubasse meu advogado tinha os contratos assinados a onde eu passaria 60% das minha ações so que o infeliz não contava com uma carta na manga que eu tinha ele não perde por esperar vai aprodecer na cadeia sento na cadeira esperando ate que vejo o safado entrando com a cara roxa vontade de danificar seu rosto mais ainda aumenta dentro de mim sua pose era de superior coitado seu terno caro e acara de deboche não passar despercebido so que meu coraçao congela na hira que vejo Angelina entrar logo atrás com seu vestido longo preto colado ao corpo seus saltos altos estava deslumbrante como sempre seu perfume invade o local me fazendo ter lembranças no qual eu queria apagar da minha cabeça ela vem de nariz empinado me encarando nessa hora as lembranças da noite com mell invade minha cabeça e persebo que realmente e ela que quero em minha vida e nunca vou deixar que saia ela e minha so minha diferente dessa mulher que um dia tanto amei e me arrependo cada segundo da minha vida..
Oiii meus xuxus mais um capítulo ai para vocês o que será que vai acontecer nessa reunião em eitaa promete em!!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Votem e comentem❤👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...