Leia com a musica perfeito👆👌💥
Antony:
Saio dos meus pensamentos com uma pasta de documentos sendo jogada na mesa no qual para perto de mim com a força que foi lançada olho para cima o infeliz estava ali ja perto de mim..
Olho para ele com o mesmo olhar de ironia que ele está passando mau ele sabe o que o espera todos da mesa olha esperando que ele vai dizer inclusive eu quero escultar o que ele tem para falar...
Bom dia!! Como estão vendo foram todos convocados aqui pois eu Richard tenho algo a comunicar a vocês, apartir da data de hoje venho informar que a presidência será mudada por um novo dono que tem 90% das ações o que faz legalmente dondo desse Império, será mudado o quadro de fucionarios deixando alguns no qual ja tem algum tempo de casa no qual conheco, mais vamos colocar uma nova equipe de recrutamento em varios setores fazendo uma limpeza necessária para uma empresa mais evoluida..
Então a boas vindas a mim o mais novo presidente e dono maioritário Richard Buenos, ele estende os braços em sinal de felicidade mais assim como ela vem tão rapido se foi quando todos ficaram em silêncio na mesa. Olhando não acreditando,eu levanto e vou ate onde ele está...
Bom Richard você não esperava um abraço de boas vindas né?
Mais sabe o que e pior as falhas que você deixou em ter me roubado seu inutiu nem para isso você serve o provoco que me olha com semblante de raiva..
A vamos lá Antony adimite que e um perdedor, perdeu seu amor que está ali por mim ao meu dispor e meu amigo ela veio por que quis assim como seu império estou aqui para tomar o que e meu..
E mais hoje não!! levanto uma pasta com as assinaturas de todos dos conselho a favor de eu continuar como o presidente e entra na sala sendo jogado no chão seu comparsa responsável por me fazer assinar todos os documentos falsos olho para ele que me olha com surpresa diria ate medo e fala..
Eu nunca vi esse homem na minha vida se você acha que vai tomar o que e meu esta muito enganado diz ele gritando...
Lamento Richard isso você vai ter que esplicar para policia tenho provas o suficiente você e seu comparsa vai se preso... falo em sua cara que parte para cima de mim me acertando um soco no queixo revido acertando outro ate que Angelina entra na frente dele o protegendo paro o soco no ar a olhando..
Vamos Antony vai me bater também? vai tira toda essa raiva que você tem ai de mim e que ta descontando em pessoas inocentes como Richard ele comprou essas ações e você não se conforma né? De ter me perdido e agora ta inventando tudo isso para se vingar de mim mais eu sinto muito isso que você está sentindo não vai passar supera segue em frente...
E isso que você pensa essa empresa e minha e eu dei meu sangue para conseguir tudo isso com muito esforço e disciplina, e não vou deixar que ninguém tire de mim acredite nele se quiser vou provar tenho provas. Sobre toda essa situação, e a respeito de você meu sentimento nem e raiva mais sabe por que? Por que eu ja seguir em frente a muito tempo então tira da sua cabeça que eu tou fazendo isso por você que não e, não se engane com meus sentimentos por que agora eu sou outra pessoa e não aquele homem que você abandou com uma filha que nem ao menos se lembra que você existe mais de qual quer forma obrigado por sair da minha vida foi a melhor coisa que ja fizeram por mim..
Angelina me olha com surpresa e raiva no olhar e fala"
E isso mesmo Antony? Por que você agindo dessa forma não parece que superou e a respeito da minha filha você nunca vai me impedir de vela eu voltei Antony e vou recuperar minha filha que vou tirar de você...
Ela fala isso e meu corpo gela ela que não pense que vou deixá-la chegar perto da minha filha nunca o inferno vai congelar no dia que isso acontecer quando olho para traz da Angelina ali na porta a mulher que agora domina meus pensamentos está ali parada olhando de cara feia para os seguranças que estão a segurando no braço...
Solte ela falei rispido!! que eles largam na hora ela vem na minha direçao seu olhar para mim ja diz tudo me passa paz calma sinto algo em meu peito desconhecido ela fica do meu lado olhando para Angelina que a olha de cima a baixo com cara de nojo e fala...
Essa ai que e sua superação bem pobrinha a bixinha achou a onde na rua?
E olha para Mell que da um passo para frente e acerta um tapa na cara da angelina que segura seu rosto chocada com o tapa..
E prazer e quem e você bonequinha inflável? Ja que vamos ser boas amigas avisa para seu cirurgião plástico que seu rosto ja esta duro de botox sua vaca me respeite você nem me conhece e se continuar me ofendendo vou danificar isso que chama de cara..
Angelina parte para cima da Mell mais para no ato assim que a policia chega para prender o Richard
Mais o que vocês não pode levar ele por que? Antony não seja covarde se você tem raiva de mim por ter te abandonado desconta em mim mais isso que você ta fazendo e baixo..
Não seja inocente Angelina ele me roubou e irar pagar por isso tenho provas sem contar conversas desse miserável aprontando para cima de mim lamento não posso fazer nada isso foi escolha dele..
Eu te odeio e nunca vou te perdoar Antony nunca e o que eu puder fazer para você pagar eu vou seu cretino idiota, gritava esterica batendo e socando em meu peito e so parou para acompanhar Richard que saiu agemado para o lugar onde ele merece...
Oi meus xuxus lindos mais um capitulo espero que gostem, ta começado a pegar fogo em😱😬quem será gente esse comparsa? no próximo capitulo segredos serão revelados eitaaa anciosa😱🙈💥🔥👌😱😬😮😉😱😱😱O que tão achando comentem ai e votem cheiro no zoi❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Obs: capitulos não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...