30

8.3K 449 6
                                    

Musica perfeita👆😍

Musica perfeita👆😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa:

Chego em casa com Antony sinto um cheiro de comida meu estômago revira um enjoo bate forte me sinto estranha Antony vem ate mim preocupado falo que estou bem mais minha vontade mesmo era colocar tudo para fora... vou para meu quarto as pressas Antony vem junto peço privacidade para um banho e vou correndo direto para o banheiro e vômito tudo que tinha ali no vaso meu corpo treme com espasmos devido ao vomito minha cabeça roda fico ali de cabeça baixa ate melhorará um pouco...

Tiro a roupa e vou tomar um banho para aliviar esse mal estar a água quente cai em meu corpo que e maravilhoso acho que esses dias tem sugado minhas energias primeiro aquela briga do Antony aqui e depois todo acontecimento na empresa acho que preciso de ferias sorrio com o pensamento termino o banho me arrumo tenho que daqui a pouco buscar a Bella termino tudo ja estou bem melhor resolvo decer para a sala a onde ja encontro o Antony de banho tomado com uma calça folgada sem blusa so de olhar ja fico doida esse homem me mata de tesão ele está no celular falando algo sobre a empresa quando vira e vem na minha direção e deixa um selinho em meus labios e continua sua conversa olho para o lado a viviam esta parada olhando para mim merda ela viu disfarço e vou direto para cozinha e ela vem atrás..

Mell que dia você ia me contar?

Contar!! Sobre o que?

Não se faz de besta vcs estão ficando meu deus Mell..

Olha viviam e não e o que você ta pensando eu..

Não Mell isso e maravilhoso!!

Olhei para ela sem intender nada..

Nunca vi meu irmão tratando alguem de tal forma com tanto carinho eu ja desconfiava mais não tinha ideia que ele estava tão apaixonado da para ver no seu olhar ele anda tão diferente tão feliz..

Viviam não exagera ta ele não ta apixonado agente so ta se conhecendo..

Oque? Mell olha so meu irmão não e do tipo namorador eu nunca vi ele assim ele ja não ta mais ligando para quem vê ou não o caso de vcs sabe por que ele me viu quando entrei na sala e mesmo assim te beijou....

Ela fala e eu fico animada será que ele gosta mesmo de mim que dizer ele e meio bipolar as vezes nem sei o que pensar..

Me conta tudo quando começou?

Olho para ela quando ia falar algo Antony entra com um Sorriso no rosto..

Posso saber o que as duas estavam falando?olho para viviam que olha para mim que olha para ele e da um sorriso amarelo..

Nada não estava falando de coisas de mulher, diz a viviam.

Mais a que devo esse sorriso todo ai em Antony? Pergunta ela cortando o assunto eu dou graças a deus..


Foi provado que o Richard pagou o Roger para fazer tudo isso eu nem tou acreditando meu melhor amigo eu confiava nele era como se fosse meu irmão queria me destruir confessou tudo a policia sobre a armação do Richard e ele vai pagar caro vou mover o céu e a terra para que eles paguem por tudo e so questão de tempo, e estou muito feliz por que as coisas estão se acertando tudo na minha vida está mudando..

Ele fala e olha para mim intensamente que meu coração acelera de um geito bom minhas pernas ja não responde ficamos nus olhando por muito tempo como se aquele olhar fosse nossa bolha magica ali agente passava o que estavamos sentindo ate que a viviam da uma tussida chamando nossa atenção...

Que bom irmão fico feliz você merece tudo de bom... ela vai e da um abraço em seu irmao ate que seu celular toca em seu bolso e ele atende ainda com um sorriso no rosto mais morre ao escutar o que a outra pessoa fala do outro lado...

Como assim minha filha sumiu?

Meu coração gela na hora minha Bella vou em direçao ao Antony paro em frente a ele que esculta aligaçao atentamente sua expressão era de preocupação viviam também ate que ele encerra a ligação e fala..

A Bella sumiu na escola ja chamaram a polícia eu vou agora mesmo para lá...olha para gente que ja sai eu e viviam vamos atrás dele correndo para escola sem intender o que estava acontecendo....

olha para gente que ja sai eu e viviam vamos atrás dele correndo para escola sem intender o que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vixi ferrou o que será que aconteceu com a Bella?
Boa noite meus xuxus tai mais um trexo comentem ai o que vcs estão achando..

Obs: capitulos não revisado

Agradecimentos:
Muito obrigado a todos meus xuxus lindos de coração pelos votos e comentários me motiva muito VOCÊS SÃO FODAS amo de montão
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora