17 REVISADO E ALTERADO

10.5K 581 15
                                    

Queridas leitoras leia com a musica🖤

Capitulo maiores de 18 anos contem linguagem inpropia e cenas explicitas de sexo por gentileza se você for sensível a esse conteúdo não leia.

OBS: NOTINHA DA AUTORA

O livro Antony está sendo modificado completamente quero um livro muito emocionante um romance hot que deixe vcs minhas queridas leitoras e leitores com fogo no parquinho, esse livro foi escrito em 2019 e arrebatou vários coraçõezinhos eu tinha um celular quebrado e um sonho na época porém não conseguir concluir, eu lir e me faltou algo sabe o que não era fogo por que esse personagem irar foder a mente de vocês meus amores só que foi muito rápido a historia deles tem muitos erros que estou tentando corrigir gente da trabalho e muito mais vai da certo quero deixar a essencia da minha escrita de anos atras  vai ter muito capitulo que so irei apenas revisar espero que todos gostem comenta aqui quem ai já leu e está se aventurando em nosso casal e desculpa se passar algum errinho ou outro.

ATT: Alessandra s silva

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>🖤🖤🖤🖤🖤>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Melissa:

Acordo com uma dor de cabeça enorme um teto branco entra no meu campo de visão levanto rápido me arrependendo por isso, sentando em uma cama enorme olho ou redor e não reconheço essa casa o desespero de imediato meus olhos enche de lagrimas com a situação mais o que aconteceu levanto e vou em direção a porta que antes de ser aberta Antony entra dando de cara com minha pessoa não sei se fico aliviada ou com medo mais que merda estava acontecendo como vir parar aqui a ultima coisa que lembro e de ter ido para a\ boate e tomado todas depois disso nada mais.

Acordo com uma dor de cabeça enorme um teto branco entra no meu campo de visão levanto rápido me arrependendo por isso, sentando em uma cama  enorme olho ou redor e não reconheço essa casa o desespero de imediato meus olhos enche de lagrimas com a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antony

Dormir e acordei com um corpo pra lá de quente um cheiro doce enroscado em meu corpo essa pequena atrevida me paga pelo tapa e por me deixar com um tesão filho da puta suas pernas ,morena e brilhantes com seu vestido preto levantando deixando amostra um pedacinho da calcinha cor de rosa uma cor perfeita para sua inocência explosiva como pode um ser humano ser tão explosiva levanto retirando suas pernas das minhas decido tomar um banho em outro cômodo da casa.

Ando em direção ao meu antigo quarto essa casa era minha quando era casado vivi bons momento mais também os piores desde então nunca mais tinha pisado aqui tudo me fazia lembrar dela do quanto eu era fodido até a data de hoje ontem essa casa parec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando em direção ao meu antigo quarto essa casa era minha quando era casado vivi bons momento mais também os piores desde então nunca mais tinha pisado aqui tudo me fazia lembrar dela do quanto eu era fodido até a data de hoje ontem essa casa parecia perfeita para trazer melissa mais agora me parece tão errado tirando o fato de que algo em meu peito está mudando não sei explicar estou impressionado como dias pode virar de cabeça para baixo a vida de uma pessoa e o motivo eu sei está dormindo no quarto ao lado.

Termino tudo me seco e coloco uma calça de moletom que já estava lá a muito tempo decido verificar se a Melissa tinha acordado pelo visto ela não vai se lembrar de nada do que aconteceu ontem anoite o que dizer a ela talvez seja melhor hoje me parece uma loucura ainda não a conhecia direito não sabia de onde era e coisas básicas pelo menos a única informação era que seus lábio foram o melhor que já provei em toda a minha vida observo essa casa ainda continua aconchegante bonita do mesmo jeito que a deixei anos atras, sempre paguei para alguém fazer as manutenções limpeza dela afinal era uma herança de família não podia vendê-la por motivos tão fúteis como minha tristeza e sentimentos chegando na porta onde melissa estava abro e a encontro em pé petrificada seus olhos com lagrimas sua cabeleira bagunçada de uma forma sexy e matadora suas roupas amarrotadas uma delicia de mulher será que ela tinha essa noção.

O que estou fazendo aqui? Pergunta ela em um tom baixo com desespero

Bom você apagou bêbada e eu não a levei para casa a trousse para essa casa como iria chegar com você no estado que estava caindo, ela olhou para o chão tentando em tender seu rosto ficou rígido e a atrevida lança seu veneno mais uma vez.

Mais a questão não e essa como foi que você sabia onde estava e como vir parar aqui sendo que sair com minha amiga, meu deus a vick tenho que ir em bora ela se espanta quando ela vai sair a seguro ela se choca contra meu peito.

Calma você mesmo pediu para um tal de Jorge a procura e ir em bora lá na boate, ela me olha como se eu tivesse 03 cabeças e respira aliviada.

Você estava me seguindo? Pergunta ela incrédula

Continua........ 

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora