Leia com a musica foda d+🔥👌
Antony:
Ja estou no meu nivel desesperado os polícias não tem informações sobre o ocorrido tive que tomar minhas próprias atitudes contratei um detetive que me deu mas esperanças do que a polica, estou aguardando informações temo o pior o que está me deixando doido fui convencido a voltar para casa mais fui assegurado pelo detetive que ele vai fazer de tudo para achar minha menina..
Volto para casa cheio de esperanças hoje levantei mais cedo e não acordei a Mell ela estava em um sono profundo por causa de tudo não come direito esta sempre chorando por Bella nunca imaginei que alguém a amaria ela mais do que eu e me orgulho dela uma mulher doce carinhosa e humilde ganhou meu coração e sempre o terá como amo essa mulher..
Vou chegando na entrada e uma cena me chama atenção Angelina e lançada porta a fora pela Melissa e cai no chão a mesma levanta e vai retrucar mais a porta e fechada com brutalidade em sua cara ela bate nas roupas tentando tira a sujeira e vai saindo e da de cara com migo tenho vontade de rir mais me cotenho sei bem que a Mell pode ser bem estourada quando algo a fere e tenho certeza que Angelina não veio para fazer um visitá..
Antony!! Você viu o que aquela miserável fez?eu não vou deixar barato vou esmagala como inseto que e...
Aquilo me deu raiva como ousa em ofender minha mulher chego perto dela e falo:
Acho que você que e um inseto, e pelo que vi foi jogada como uma barata que e!! O que você veio fazer aqui?
Ela me olha espantada com minhas palavras seus olhos tem lagrimas de crocodilo como um dia pude conviver com essa mulher ...
Quando foi que o Antony que eu conhecia virou esse crápula?
Olho para ela com mais raiva ainda será que ela e louca não ela não pode ter esquecido de tudo que me fez junto com seu amante, pego em seu braço e grito na sua cara...
O Antony que você conheceu ainda existe aqui dentro e foi melhorado por outra pessoa que amo loucamente, mais para você sua ridícula e desse para pior!!!você se finge ne? mais ouça eu nunca vou esquecer o que você fez...e nunca vou perdoar eu ja pedir uma vez não vou pedir de novo não chegue perto da minha família incluído minha mulher e minha filha ou vai se arrepender eu juro.
Solto seu braço suas lágrimas ja decia como cachoeira mais eu não me sentia abalado, ela se afasta e ipina o nariz para mim em forma de desafio e fala...
Eu vim aqui pela minha filha você não vai conseguir me afastar dela eu so lamento se não gosta da ideia, mais pelo que vejo não e um bom pai pois deixou tudo isso acontecer, eu vou procurar ela e vou levá-la para bem lonje de você e pode apostar você nunca mais vai acha-lá..
Essa mulher e absurda mesmo minha raiva so almenta e a pego pelo pescoço apertando.. ela arregala os olhos em sinal de medo tenho vontade de matar essa vibura com minhas próprias amãos..
Antony!!
Ela fala ja sem ar estava ficando roxa mais eu decido não sujar minhas mãos com uma vagabunda qualquer e a solto que cai no chão respirando com dificuldade..
Não me ameaçe de novo ou você não vai nem chegar a concluir suas palavras, eu ja deixei claro e espero que va em bora da minha casa e da minha vida.. isso não chega nem aos pés do que sou capaz de fazer quando alguem cruza meu caminho...
Dou um olhar mortal para ela não sou agressivo com mulheres lonje de mim, mais Angelina precisa entender que não e da forma que ela quer, vou andando a deixando no chão a onde e seu lugar...
Entro em casa e a Viviam esta rindo daquele geito escandaloso que so ela tem de rir a Melissa acompanha com uma risadinha gostosa
entro e as duas para de rir e me olha a Mell vem correndo em minha direção e pergunta...Antony alguma notícia? e ai acharam ela tem pista?
Ei anjo calma não nada ate agora, mais contratei um detetive e ela me garantiu que vai trazela de volta
Estava falando com a Mell quando o doutor Osvaldo bate na porta e viviam abre para ele...
Bom dia doutor!! a que devo a visita do senhor?
Antony quanto tempo!! vir aqui pois ja tenho o resultado dos exames da Senhorita Melissa e preferir vir aqui para falar com vocês..
Exame Mell me olha com um medo meu coração gela mais que dia que ela fez esse exame e parece ser algo serio o acompanhamos ate a sala sentei no sofá a Melissa nada fala...
Antony antes de tudo e o doutor esteve aqui por que a Mell passou mal e ele fez um exame para saber... diz viviam
Olho para viviam que me relata o que aconteceu ai que fico tenso mesmo a Mell pergunta para o doutor...
Então doutor o que tenho e grave?
Fico atento as palavrsa do Osvaldo...
Sim e não Melissa no seu exame deu alteração no sangue você está com anemia profunda devido a não se alimentar e tambem por conta da gravidez...
Oque? eu parei de ouvir depois da palavra gravidez a Mell esta grávidas um bebê meu olho para Mell que está pálida branca ingual um papel viviam sorria de alegria e eu em choque com a notícia...mais um bebê meu eu queria ser pai de novo sim mais essa noticia me pegou desprevenido..
Oi meus lindos ta ai mais um capítulo esse foi foda🔥😉😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Parece que vai vir um Antonyzinho ou uma melzinha ai para completar esse casal
Comentem ai o que vocês acharam?
Capítulos sem revisão beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...