Cara curte o som perfeito❤❤❤❤🚨🔥🚒👆👆👆👆👆🚨🚨🚨🚨🚨🚒
Melissa:
Meus olhos estão pesados meu corpo que
Arde como um fogo. Que ainda consome meu ventre e toda minha alma...Seu olhos penetrantes ainda me olha vejo o mais lindo prazer em seus olhos.. ele ainda está dentro de mim, me sinto completa segura em seus braços.
Melissa..!!
Susurra meu nome e ali eu sei que foi sua entrega e me sinto feliz,mais ainda sim tenho muitas inseguranças...
Eu te amo..olhe para mim nunca duvide de meu amor e aqui que quero está..
Ele fala como se tivesse poder de lê minha mente eu o abraço forte como se minha vida dependesse disso..
Eu também te amo Antony!! E nunca vou deixar de amar..
Ele sai de dentro de mim sentir um vazio.. ele me olha ainda com aquele ar de travesso seus cabelos bagunçados pós foda ja me deixa ainda mais excitada..
Não me olhe assim Melissa ou não vamos mais sair desse quarto..vamos para casa?
Eu queria ficar mais um pouco com a Vic ainda tenho muita coisa para conversar com ela, mais o senhor tesão está quase me covensendo a ir..
Eu quero ficar esse final de semana aqui estou com saudades da Vic e quero um tempinho com ela!!
Melissa ainda temos que conversar promete que não vai fugir de mim de novo? Ou eu mesmo te procuro e te trago pelos cabelos..
Olhei pára ele chocada seu rosto estava sério mostrando seu descontentamento com a notícia...
Antony eu preciso de um tempo e creio que você também, isso tudo está consumindo muito de mim preciso de espaço para refletir..
Oque? Melissa qual a parte que eu me declarei dizendo que estou disposto a tudo por nós que você não entendeu?
Meu deus mais que homem mais teimoso e bipolar, mais sei que tenho que ter paciência para acabar com essas inseguranças que ele tem, seus medos preciso intender um pouco mais dele..suspiro conto ate três e falo com calma..
Antony não estou dizendo que nunca mais vou voltar eu so quero passar esses dias aqui em casa so isso por favor não desconfie de mim... Eu não sou como Angelina...
Falo com calma para ele intender que nem todo mundo faz as mesmas coisas..ele me olha e vem e me abraça..
Tem razão anjo me perdoa eu estou tão danificado pela magua medo que não penso antes de falar... E quer saber fique o tempo que precisar eu confio em você mais por favor não destrua meu coração..
Meu peito apertou com suas palavras que sinto vontade de tirar toda sua dor com as próprias mãos...Antony e poderoso grande forte mais carrega uma dor que ate eu não sei o tamanho da profundidade..
Amor eu nunca vou decepcionar você e peço o mesmo..
Ele me olha com um brilho no olhar e fala..
Repete o que você disse!!
Que eu nunca vou..fui cortada por ele..
Não você me chamou de que?
De meu amor que eu amo de mais..
Ele me pega nos braços e me joga na cama novamente..
Amor e? Quero essa palavra saído em forma de gemido de sua boca sua gostosa..ousar bem Melissa vou te foder ate te marcarcom todo meu amor vou te fazer lembrar quem e seu amor a quem você pertence..
Nessa hora so conseguir imaginar como seria essa noite ao lado do meu amor que me fez gritar o quando eu era dele e a quem eu pertencia..
Olá meus xuxus está ai mais um pequeno trexo..espero que gostem muito obrigado pelos votos ta um cheiro lindos boa leitura..
Obs: capítulos não revisado terá erros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...