Melissa:
Abro meus olhos e me deparo com os olhos mais lindos que já vi na vida um tom de castanho mais transparente que eu já vi na vida seu rosto com cara de mau estava me analisando profundamente um arrepio dos bons passou por mim meu cabelinhos do braço levantaram na hora e um calor se espalhou pelas minhas bochechas, ele tinha dois metro de altura de tão alto musculoso e tinha uma boca que puta que pariu ele me solta com uma pressa e pergunta seu eu sou uma ladra... pronto acabou o encanto que cara mais idiota quem e que entra em uma casa como essa e rouba biscoitos fiquei muito brava e quando eu vi já tinha chamado ele de psicopata e ladrão vi seu olhos se estreitar e fiquei com medo fujo ou fico jesus o que eu estava fazendo um homem desse tamanho poderia me matar..
Quando ele fala que e dono da casa que meleca cara ai deu merda ele e o pai da menina droga só que meu gênio ruim dispara quando ele me chama de ladra mais uma vez ai eu falo umas poucas e boas para esse esse gostoso de um figa meu deus que isso eu dei uma boa olhada para ele e quase caio da onde ele saiu do céu pena que e arrogante, olho para ele e antes que ele fale algo saio quase correndo para meu quarto fecho a porta e fico ali tremendo do susto, que noite doida tomara que eu ainda continue com meu trabalho pela manhã ainda acho que vai ter consequências depois, mais quem manda me chamar de ladra estou em choque meu corpo todo em alerta misericórdia senhor deito e durmo e acabo sonhando com o Paraizo gostoso e lindo...
Acordo cedo eu vou para o quarto da Bella acordar ela.
Bella!!
Bella meu amor acorda vamos vem tomar banho e tomar seu café da manhã.
Não mais um pouco estou com sono Mell.!!,
Ela ainda dorme pego ela e começo a dar cosquinha nela ela começa a rir e se espernear na cama eu rio também com seu sorriso contagiante ela me puxa para cama e eu caio para o outro lado da cama ela monta em mim e começa a me dar cosquinha também eu não aguento gargalhei
alto até que a porta abre de uma vez...
Papai....
Contínua.....
Meus amores mais um trexinho ai votem comentem ai beijos boa tarde...
REVISADO 19/08/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...