Capitulo hot terá cenas de sexo e palavras inapropriadas para menos de 18 anos 🔞
Musica perfeita para a leitura🔞🔥
Melissa:
Quando fiquei sabendo que o antony estava com problemas na empresa fiquei muito assustada levei a Bella para escola e fui direto para empresa. Chegando la como ninguém me conhecia não deixaram eu passar mais meu segundo nome e barraco e fiz um na frente da recepção que me levaram para aguardar o Antony terminar a reunião mais um deslize da recepcionista eu ja tinha corrido ate a sala a onde estava varios homens e o Antony lindo como sempre mais o que me chamou a tenção foi uma loira muito bonita que estava apontando o dedo na cara do Antony que a olhava com raiva..
Sra não pode entrar!! O segurança me falou ja agarrando em meu braço...
Me larga ou vai perde os dedos nesse momento esculto a voz firme do Antony que me olha com surpresa mandou o segurança me soltar,vou em direção a onde ele está seu olhos cravaram nos meus e ali vi paz carinho algo que nunca tinha visto antes so que nossa bolha de amor acaba com uma vaca me xingando de pobre ai mexeu com a pessoa errada quem essa oxigena pensa que er, com dois paços chego perto dela a surpreendo com um tapa servido na lata dessa vaca loira..
Antony me olha espantado e a loira em choque quando ela vem para cima de mim ja estava preparada para da uma surra nessa vibura mais ela trava no lugar quando os polÃcias a parece na sala e leva aquele homem que a pouco tempo levou uma surra la em casa e ela foi atrás dele que saiu algemado com outra pessoa..
Olho para o Antony que sai me puxando da sala e me leva para outra enorme era muito luxuosa tinha a cara dele em cores do poder me sentia ate feia na quela sala a decoração era preto e branco
Tinha quadros lindos cheirava a limpeza o chão chegava a brilhar tinha um sofá preto em formato de L que era lindo olhei tudo que meus olhos podia ver quando viro Antony está encostado na mesa me olhando atentamente com um ar de furioso ja estava esperando a bronca da parte dele fiquei parada no mesmo lugar ele veio em minha direção chegando perto de mim em silencio que homem mais lindo minhas pernas ja estavam bambas meu coração acelerado na minha cabeça so coisas inapropriadas passavam por ela fazendo minha calcinha ficar molhada...Melissa!! Ele fala meu nome e ali eu intendi o que ele precisava e daria a ele tudo de mim fechei meus olhos com o beijo que ele me deu iniciamos com calma com carinho era como se dependesse um do outro sua mão entra em meus cabelos me segurando a onde ele queria Antony era intenso e mandão pricipalmente na hora do sexo ele ditava as regras mais hoje eu estáva disposta a quebra-las...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...