Antony:
Chegando em casa tarde cansado o estresse do dia a dia está ferrando meu raciocínio, hoje já demitir 03 imprestáveis não gosto que batam de frente com migo já despacho logo não tenho tempo não tenho paciência para assuntos insignificantes.
Chegando no quarto vou direto tomar um banho para relaxar e depois vou dá um beijo em minha pequena quase não a vejo mais vou tentar ter um tempinho para ela assim que eu voltar da minha viajem, ligo o chuveiro e ali deixo toda a tenção do dia saio renovado, coloco uma calça de moletom folgada e vou direto para o quanto da minha linda filha que a essa hora já estava dormindo uma tristeza me toma por completo olhando-a meu coração aperta por saber que estou errando tanto com minha filha e saber que o tempo não perdoa são dias que não volta, eu sei porra que estou errado não sou o melhor pai do mundo mais como me erguer dessa guerra em meu peito e que não me deixa agir eu o me desligo e sigo dia a pós dia sem pensar em quem estar em minha volta passando por cima até da minha própria família .
Passo a mão em seus cabelos ruivos lisos ela não puxou a mim tem uma aparência exótica e forte assim como da sua mãe aquela feiticeira miserável sua mãe possui os olhos azuis e um monte de sardinhas assim como as dela que amo cada manchinha cada traço lindo. como está grande, beijo o alto de sua linda cabecinha e vou direto para o quarto pois irei para uma viajem de emergência e irei passar dois meses fora. Deixei tudo preparado já avisei a minha irmã que já tinha informado que teria contratado alguém para cuidar da Bella vou mais tranquilo sabendo que ela vai estar em boas mãos confio em minha irmã e disso eu não teria nenhuma dúvida.
Sigo de novo para o meu quarto e resolvo descansar será 15 hrs de voo sem contar as escalas para coreia do norte então vou descansar e mergulho em um sono profundo a onde posso ainda sonhar....
Sigo de novo para o meu quarto e resolvo descansar sera 30 hrs de voo para coreia do norte então vou descansar e mergulho em um sono profundo a onde posso ainda sonhar....
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Uma pequena versão do bonitão ai mais calma gente ainda vem muito acontecidos viu um cheirooo amores e votem😘😍comentem ❤❤❤❤REVISÃO REALIZADA COM SUCESSO
19/08/2024
Nota de agradecimento obrigado por acreditar no meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony o ceo(Em Revisão)
ChickLitUm amor destruido pela traição,um fruto concebido entre tanta dor. Uma vida destruida pela mágoa e lembranças que jamais poderá ser esquecidos, Antony bubke um ceo milionário de 35 anos encontra-se em um beco sem saida a onde luta entre a dor e o am...