04 REVISADO

14.6K 681 15
                                    

Melissa:

Estava ansiosa e desapontada já havia quatro dias que tinha entregado currículos e ninguém me chamou para nenhuma entrevista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava ansiosa e desapontada já havia quatro dias que tinha entregado currículos e ninguém me chamou para nenhuma entrevista.

Victoria: que cara e essa amiga? Perguntou

Ninguém me chamou ainda você tem noção de quantos currículos eu entreguei? E nada!!

Calma você tem que ter paciência ne mel eles vão chamar calma!!

De repente meu celular toca.

Alo!!
Bom dia gostaria de falar com Melissa? Era uma voz feminina calma meus pelos do braço se arrepiou na hora como se algo fosse acontecer, respondi a mesma.

Sim a própria!! Quem fala?

Bom dia aqui quem fala e Vivim bubke recebi seu currículo e me interessei poderia comparecer a uma entrevista?

Sim claro anotei o endereço eufórica orando para que dê tudo certo, minha amiga estava de pé sem entender nada e eu pulando igual uma doida.

Que foi? Perguntou achando graça.

Me chamaram para uma entrevista hoje as 13:00.

Que ótima começou a pular com migo duas doidas, caímos no sofá vai dá certo você vai ver, já era 11: 00 fui me organizar estava ansiosa e queria causar boa impressão fui para o banho feliz da vida.

Saindo do banho escolhi uma calça jeans uma blusa preta e sapatos baixos básicos, deixei meu cabelo solto e passei um rímel e batom para realçar meu rosto, olhei no relojo e já era meio dia em ponto desci correndo e fui para a parada de ônibus pois o local era longe e de ônibus demorava com aquele trânsito todo.

Chegando na casa cheguei no portão e o porteiro já solicitou identificação, e me identifiquei e o mesmo liberou minha entrada me acompanhou em um enorme jardim era lindo tinha um balanço de madeira arvores flores e uma estradinha de chão que levava uma casa enorme...meu deus essas pessoas devem ser muito ricas tinha uma enorme piscina tenho um sério problemas com elas pois não sei nadar, chegamos em uma enorme porta que tinha um ar de palácio vermelha, mais quando entrei na casa... meu deus era puro luxo, dava para me olhar no chão de tão limpo, fiquei com vergonha por que estava muito simples para aquele ambiente.

Distraída com a casa nem reparei a chegada de uma jovem muito linda carregava um sorriso contagiante que me fez sorrir também.

Boa tarde!! Melissa certo?

Ooii ee que dize sim!! Respondi muito nervosa.

Bom Melissa poderíamos conversar no escritório me acompanhe por favor?

Conforme seguimos para o escritório reparava o quanto e casa era enorme e muito linda tinha uns quadros de uma jovem menina espalhada por todo corredor era uma boneca, seus cabelos ruivos e olhos azul parecia uma princesa "chegamos" respondeu abrindo a porta entramos e ela pediu para que sentasse em uma cadeira em frente a uma mesa.

Bom Melissa sou a Vivam a responsável pela ligação e tia da Isabella de 12 anos que a criança no qual você cuidaria.

Vejo aqui que não tem experiência com crianças mais resolvi te chamar pois entrevistei centenas de candidatas e nenhuma me passou confiança, mais quando vi sua foto me interessei não me pergunte o porquê mais me fala um pouco de você?

Bom realmente eu não tenho experiencia como baba mais me interessei pela vaga sim em uma esperança de trabalhar, divido um apartamento com uma amiga e estou no ultimo mês de seguro do meu último trabalho. Posso não ter experiencias nessa área mais sou comprometia com horários regras, se me passar tudo certo cumprirei arisca tudo e e isso.

Olha Melissa eu realmente estou desesperada por que preciso de uma pessoa urgente. O pai dela realmente não tem tempo para nada e mal vem para casa então o que acha de fazemos um teste antes de qual quer contrato de trabalho? E tem também uma outra questão no caso você teria que morar aqui será disponibilizado um quarto ao lado da minha sobrinha casa comida não teria despesas com nada e teria folga todos os domingos o que acha? E o valor a ser pago e esse aqui?

 O pai dela realmente não tem tempo para nada e mal vem para casa então o que acha de fazemos um teste antes de qual quer contrato de trabalho? E tem também uma outra questão no caso você teria que morar aqui será disponibilizado um quarto ao lado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora