38

7.9K 479 18
                                    

Melissa:

Depois de dormir acordo ainda cansada e sonolenta, olho em volta e lembro de tudo que está acontecendo e da reação do Antony e começo a chorar ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de dormir acordo ainda cansada e sonolenta, olho em volta e lembro de tudo que está acontecendo e da reação do Antony e começo a chorar ainda mais...

Estou muito emotiva ainda não conversei com ele, posso está complicando as coisas mais poxa será que ele não viu que eu também estou em choque com tudo, eu vou ser mãe isso ta me deixando doida e se ele não quiser o bebê meus deus são tantas perguntas e eu tou com medo das respostas..

Estou um trapo e olheiras devido ao choro, saio do quarto e vou direto para o da minha menina, entro e a mesma está em um sono profundo ela esta febril seu pé enfaixado tem manchas rochas nas coxas acho que deve ter caido e se ferido mais graças a deus esta aqui com agente. Fiquei desesperada com o sumiço da Bella acho que todos ficaram, a Viviam entra no quarto..

Mell fui no seu quarto não estava!! Você está bem?

Viviam e uma amiga muito importatente para mim, sempre tão legal com migo, eu tenho a Vic que nem liguei mais para ela com essa confusão toda tenho que ir vê-la e passar um tempo com ela..

Viviam!! Eu tou bem mais preciso de uns dias para esfriar minha cabeça ou não vou aguentar o ritimo, preciso de energias..

Mell você vai largar seu emprego vai nus deixar? E o Antony a Bella?

Ela pergunta com medo da minha resposta, eu não vou ir embora preciso do emprego mais preciso conversar e passar um tempo com a Vic isso tudo está me abalando e creio que o Antony vai precisar de um tempo para pensar em tudo isso..

Não viviam eu não vou em bora eu só quero ir para casa da Vic e passar alguns dia la acredite em mim vai ser bom para mim e para o Antony? Alias cade ele?

Ela da uma tossida e me olha sem saber o que falar..

Ta vendo eu sei viviam que ele ta me evitando não precisa esconder de mim isso..

Mell da um desconto vai ele ta desorientado mais da para vê a felicidade em seu rosto ele so ta perdido! Por favor não o machuque não o deixe como a Angelina fez com ele...

Olho para viviam e depois para Bella meu amor minha vida eu jamais a deixaria nunca magoaria o Antony mais ele ta me magoando com essa distância eu so queria que ele me desse colo, e me disse que ficaria tudo bem mais vou da o espaço que ele precisa...

Viviam eu não vou machucar o Antony eu volto na segunda feira hoje e sexta eu prometo que estarei de volta na segunda ok?

Ela olha para mim com aqueles olhos acoledores e me abraça...

Tudo bem Mell vai mais deixa o endereço pois se não voltar eu mesma vou te buscar e te trago pelos cabelos.

Olha Mell eu so quero que de tudo certo vai e de o seu tempo eu intendo mais pense bem em tudo e não esqueça o que precisar e so ligar ta bom!!!

Volto para o quarto pego uma bolsa e ali coloco algumas coisas que vou usar la e vou decendo as escadas peço para o motorista me deixar e vou para casa nada melhor que sua cazinha para te acolher, ja ate tou me sentindo um pouco animada em ver a Vic....
.
Antony:

Depois que cheguei com a Bella fui direto para o quarto da Mell que ficou feliz em vê minha menina, eu não sabia como agir diante da quela situação eu tava em puro choque desnorteado com tudo, nem parecia um homem de verdade, tenho que admitir que um filho porra um filho mais um e se ela me deixar como agelina fez e se ela me tira esse filho são tantos questionamentos, eu sei que sou paranóico com tudo isso ta me destruindo eu siplismente não sei o que fazer ou dizer tenho evitado a Mell da hora que cheguei mais o que eu queria mesmo era pegar ela e fazer amor ate ela esquecer o nome mais eu na hora travo maldição..

Estou no escritorio com um copo de bebida quando a viviam entra sem bater na porta e a fecha com violência..

Que merda você pensa que esta fazendo Antony?

Ela está com muita raiva e fica estremamente perigosa quando está assim, lembro que da ultima vez que havi assim ela jogou uma moringa na minha cabeça e quase acerta se eu não tivesse desviado...

Pode me esplicar tamanha falta de educação viviam?

Educação um escambau Antony!! Por que diabos você não foi conversar com a Mell..

Por que eu sou um fraco idiota penso. Eu ainda não tive coragem com medo de sua resposta por que da qui ela não sai se decidir me deixar nem que eu atranque no quarto...

Não e da sua conta viviam então pode sair da qui e me deixar em paz...

Olha so seu seu idiota você acha o que? A Mell também ficou assustada com isso tudo, e você agindo como um muleque....olha so a Mell não e Angelina ela so queria que você fosse la e desse segurança para ela, mais ivez disso prefiriu se esconder, agora e tarde por que ela foi em bora...

Viavia cospe as palavras na Minha cara e meu coração perde uma batida ela não pode te feito isso e gravida de meu filho, sinto o gosto amargo em minha boca, eu sei que fui idiota mais não vou aceitar perdela..

Oque?falo em desespero:

Oi meus xuxus mais um capítulo para vocês o que tão achando? Que idiota né eu achei bem feito para ele aprender comentem ai o que vocês acharam?...

Avisos

Gente eu tentei arrumar o livro retirei o mesmo da plataforma e postei um por um mais como vocês viu não deu certo chatiadissima bom gente eu não vou deixar de postar então vai ficar assim ta bom peço desculpas mais não intendo o que ta acontecendo com os capítulos, comentem ai se vocês querem que eu continue😘😍

Obrigado pelos votos e comentários amo vcs cheiro no zoi😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora