36

8K 470 12
                                    

Leia com a musica top 👆

Isabella:

Estamos andando em circulos e não achamos nada de caminho estou com muita sede o Braya ja ta ficando desesperado suspira pesado olhando para os lados e nada minha vontade era de chorar por que essas coisa so acontece com migo penso com lagrimas nos olhos..

Ei não chore vamos ter que voltar para a casa lá e melhor aqui pode ter animas que pode nus atacar...

Olhei para os lado ja apavorada e resolvemos voltar para a casa ainda estava de tarde o sol ainda era quente e eu não me sentia muito bem estava cansada e com muita dor, conseguimos graças a deus a chegar na casa o Braya me ajudava a entrar e me colocou sentada no chão e sentou também ali de frente para mim ficamos ali em silêncio recuperando as forças....

Depois de algumas horas de silencio ele fala..

Ta com fome? Olha dentro da minha jaqueta tem uns amendoins japonês você quer?

Ele pega os amendoins e me entrega eu aceito estava morrendo de fome seus dedos encostaram nos meus ele olha para mim e fecha a cara e volta a ficar em silêncio eu não conseguia entender tamanho ódio por mim mais as vezes sinto ele me olhar me analisa que até tenho medo... como tudo e resolvo puxar assunto...

Sua mãe deve está preucupada com você ja tem dois dias que estamos aqui...

Rumm!!

Ele faz um barulho de desaprovação como se a mãe dele não se importasse, eu não duvido minha mãe me abandonou, tento puxar ainda mais o assunto...

A minha mãe me abandonou quando eu era um bebê ainda nunca soube dela nem uma foto um nada, meu pai nunca escondeu a verdade de mim..

Ele olhou para mim seu olhar era diferente como se ele se identificasse com minha história..

Minha mãe nunca ligou para mim pouco se importa com migo, meu pai verdadeiro eu nuca conheci mais eu tinha um pai ele viveu com minha mãe até meus sete anos eu o adorava eu sempre achei que ele era meu pai verdadeiro.. so que um belo dia ele descobriu que eu não era o filho dele fizemos exames e ele foi embora e depois disso minha mãe sempre jogou a culpa em mim dizendo que não queria que eu tivesse nascido...

Olhei para ele em estado de choque a história dele era pior que a minha eu ainda tinha meu pai e a viviam que amo e a Mell agora, deve ser horrivel ser ódiado principalmente pela própria mãe...

Nossa triste eu não me imagino sendo tratada assim, meu pai depois de muito tempo ele era calado triste eu sempre estava sozinha em casa não tenho amigos mais um anjo caiu do céu para mim minha Mell que amo muito...

Nos vamos sair dessa Isabella eu tou fudido quando chegar em casa mais quero muito sair da qui e tomar um banho e comer um sanduíche..

Ele fala isso mudando de assunto e fica em silencio de novo depois do seu depoimento vejo ele com outros olhos e por isso que ele e assim ele desconta sua raiva nos outro por que sua vida e frustada...

Tento cochilar um pouco mais sinto meu copo quente, uma franqueza meu olhos não consegue abrir direito esculto uma voz me chamando obro os olhos suando muito..

Isabella ei acorde você está com muita febre e suando muito você pegou no sono ja e noite, olha eu escutei vozes la fora será que e alguém procurando a gente...

Sento rapido minha cabeça gira tento ouvir o que ele disse fazemos silêncio e ouvimos um Bellaaaa olho para ele e falo..

E o meu paiii!!!

Antony o ceo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora