Longos dez anos se passaram após minha morte, me chamo Hirai Momo, eu pertencia a linhagem da família mais rica de Tokyo, morávamos eu, meus pais, e minhas irmãs.
Sana era médica Cirurgiã, Mina estava no último ano da Faculdade, tivemos nossas vidas interrompidas da pior forma possível.
Eu tinha 27 anos quando conheci meu verdadeiro amor...Kim Dahyun, nossos pais se odiavam, isso nunca daria certo, porém algo dentro de mim me induzia a falar com aquela linda garota de cabelos loiros.
Sempre fui renegada de todas às maneiras,
Decidi instalar micro câmeras no quarto dela, para stalkear seus passos.
O pai dela era o próprio demônio! Alcoólatra, a mãe era submissa aos domínios dele,
Foi quando descobri que ele espancava frequentemente minha garotinha.Naquela tarde chuvosa, invadi sua casa, não tinha ninguém, tudo estava quieto demais....
__Dahyun...será que ela ainda não chegou da escola?
Uma onda de pensamentos ruins passavam dentro da minha cabeça, a menor nessa época tinha 14 anos! Eu sei que é errado! Não pude controlar meu coração.
__Para papai por favor! Não me castigue!
Ouvi gritos do corredor abaixo de mim, droga, não posso deixar que ninguém me veja!
Esqueci de trazer comigo minha calibre 38,
Desço às escadas lentamente, os barulhos cessaram, chego na sala, encontrei ela caída, chorava sem parar, abracei rapidamente.__Vai ficar tudo bem, estou aqui com você.
__Hirai...eu sinto muito....
Afastamos de repente, fiquei intrigada com sua fala repentina, eu estava feliz por ter-la comigo.
__Pare de chorar, vamos sumir daqui!
Podemos ir pra onde você quiser Dahyun.__Nossa família....
__Esqueça eles! Venha comigo... Me dê uma chance para provar que te amo.
__Eu não te amo Momo!
__Eu morreria por você princesa...
Tive a oportunidade de provar seus doces lábios de cereja...senti aquela lâmina afiada penetrando minha espinha, atravessando pra fora do peito.
__A...a...ainda v...vamos nos encontrar...irei te achar....
Morri nos braços da garota que amava, jamais descansei até matar todos dessa maldita Família!
Aos poucos tudo foi ficando escuro, pude ver aquele velho desgraçado aproximando sorrindo olhando-me agonizar.Além de terem roubado meu cordão, anéis, pulseira banhada à ouro, enterraram o cadáver no quintal, plantando uma roseira por cima.
Semanas se passaram após o desaparecimento de Hirai Momo, a polícia não tinha nenhuma pista, suspeito, nada!
Era noite de Sábado exatamente às 22:30 no hospital, Sana voltava do intervalo quando foi abordada por um homem mascarado, que acertou sua nuca usando uma barra de ferro.
Permaneceu inconsciente durante dez minutos, quando acordou se encontrava acorrentada em uma maca metálica, Sana nunca foi o tipo de pessoa que demonstrava medo, isso só irritou o homem misterioso.
Usou um bisturi afiado para desferir vários cortes ao redor da boca da menor,
Para encerrar pegou uma tesoura, cortando às camadas da pele.
Fazendo a japonesa morrer instantâneamente perdendo sangue.Restando apenas Mina à última filha da linhagem nobre, a família Kim monitorva toda rotina da mesma, dois meses passou os Hirais receberam a trágica notícia do falecimento da caçula.
Encontraram apenas um pedaço do corpo abandonado na linha de trem, a polícia, investigadores, detetives disseram que foi atropelamento.
Mina voltava da faculdade quando foi sequestrada por três pessoas, agrediram com socos, chutes, tapas, tentaram abusar dela mais a garota mesmo fraca ainda revidava.
Rastejava pelo asfalto gritando por socorro,...destino cruel e traiçoeiro, seu pé direto foi puxado pelas pessoas desgraçadas que gargalhavam vendo o sofrimento alheio.
O Trem atropelou...arrancando suas pernas.
Aquelas mortes trágicas envolvendo às três irmãs, atraiu milhões de investigadores paranormais.
Mais algo estranho aconteceu no dia do enterro...o cadáver da mesma havia sido roubado!
Nenhuma das garotas foi encontradas, com isso várias lendas urbanas foram criadas, pessoas que afirmam terem vistos aqueles espíritos vingativos perambulando pelas ruas durante a noite ou madrugada.Sana ganhou o apelido de Kuchisake Onna ou a Mulher da boca cortada, pois várias mortes misteriosas começaram ocorrer inesperadamente.
Encontrados com suas bocas rasgadas, ou decepadas, ferimentos causados com uma tesoura.
A história de Mina inspirou a criação de vários filmes de terror, ficando conhecida como Teke Teki ou A Garota dos Trilhos.Momo ficou aprisionada naquela casa onde faleceu sentindo um rancor tão profundo, sendo capaz de possuir aquele lugar, nascendo uma maldição.
Ninguém estará salvo....três espíritos sedentos por vingança estão livres....
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...