POV SANA:
Tzuyu escondeu a face tímida no meu sobretudo, eu sorri com doçura depois de anos, Tayeon perdia uma deliciosa quantidade de sangue, cheguei babar de tanta vontade que sentia de drenar até não sobrar nada.
Tudo voltou a calmaria, levaram Tayeon para o hospital particular por ser riquinha, minhas mãos coçavam para rasgar aquele corpinho.__Desculpe pedir um favor desses...Sakura você poderia acompanhar a Chou até em casa?
A mesma se levanta sóbria, ainda tragava seu cigarro.
__Pode deixar garota! Mas foi mau ser xereta...onde você tá indo?
A curiosidade matou o gatinho queridinha, preciso pensar numa mentirinha básica.
__Lembrei que preciso ir ver minha irmã, mais eu não vou demorar Chou, prometo amor.
Tzuyu me encarava tristonha, ela sabia o que eu iria fazer, esfregava seu rostinho não me deixando sair, deu um forte abraço na mais nova, descendo às mãos no seu bumbum durinho, apertei fazendo ela estremecer.
Saio do estabelecimento colocando meu plano diabólico em prática, olhei de um para o outro, todas às ruas, avenidas parecem iguais, fechei os olhos concentrando, sentindo o cheiro intendo de sangue fresco.__É hoje que vou operar alguém irritante...
Falei enquanto caminho apressadamente, acabei encontrando algumas crianças, que brincavam jogando bola.
Acabei de chegar, era um prédio bem alto, deveria ter uns trinta andares, por onde vou entrar sem ninguém notar minha presença.
Vejo uma porta escrito... Somente para funcionários, girei a maçaneta, ufa tá aberto, pelo menos não precisei arrombar!
Entrei disfarçando meus olhos reconhecem o par de roupas machadas sob aquele balcão.__Te peguei piranha...
Décimo andar, quarto de numeração vinte, abri a porta devagar...ela está dormindo, melhor ainda, aproximo tirando minha tesoura, parei quando percebi vários instrumentos de operação.
Vários tubos respiratórios foram inseridos no nariz, veias debaixo do braço, além de uma bolsa de sangue.
Procuro por algum líquido que dê para deixá-la imóvel, encontrei clorofórmio, soro, despejei dentro de um frasco pequeno, misturei bastante.Enchi toda seringa, arregacei a manga do pijama azul, apliquei sem piedade nenhuma na região da veia, ela acordou na força da dor, nem teve forças pra gritar.
Usava um tapa-olho, cortei às tirinhas que ficavam presas atrás da nuca, sorrio malignamente ao ver que os médicos tentaram fazer uma cirurgia ocular.__Senhorita Kim Tayeon a doutora Sana irá cuidar do seu problema!
Não podia mover um músculo, estava sedada, nem gritar, mas iria sentir tudo!
__Não se preocupe lindona você está em ótimas mãos, seu sonho era colocar silicone?
Pois bem, realizarei isso!Falei colocando luvas, apesar que não possuo impressões digitais, todo cuidado é pouco.
Tenho uma visão perfeita do lugar que vou começar...peguei o bisturi, faço um pequeno cortezinho por debaixo do seio esquerdo, depois repito a mesma ação no outro.__Será como seus pais vão reagir ao ver seu corpo em um horrendo estado de decomposição?
Nada contra sua mamãe, mais seu papai deve pagar por ter ceifado minha vida! Vou te deixar a mulher mais linda desse mundo querida....Conversa sozinha só prestando atenção nas lágrimas dolorosas da garota, peguei agora a serrinha de cortar ossos da costela, começo desferir cortes na região do abdômen debaixo para cima, tirei a máscara para beber o sangue.
Aquele piso branquinho agora ficou avermelhado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO
Mystery / ThrillerDark Romance / G!P/ Abuso/ Linguagem Inapropriada / Sequestro Era pra ser apenas uma rixa de famílias, porém tudo saiu fora de controle após o assassinato de Hirai Momo. seu espírito ficou preso em sua mansão, onde agora pertence à família Kim. Mo...