AMOR DOENTIO

53 6 12
                                    

POV MOMO:

__Mo...Momoring...sinto sua falta amor...

Falou tocando meu rosto, peguei suas mãos e às guiei pelo tórax, soltei alguns arfos jogando a cabeça para trás, Dah encarava a clavícula nua, inclinou deixando uma lambida no lugar.

__Ahh Dahyun...você ainda vai me matar garota...

Gemi arfando ao sentir aquela linguinha quente em mim, a mesma começou abrir os botões da minha camisa, deslizando suas unhas contra pele.
Estou usando um croped preto, ela olhava para o meu abdômen, enquanto isso aproveito pra ir abaixando minha calça social, deixando visível o membro semi-reto coberto pela Box preta.

__Momoring...tira tudo amor!

__Fique pelada você também! Quero ver seu corpinho pequenino!

Em poucos segundos nós duas ficamos nuas,
numa troca rápida de posição, Hyun ficou por cima, sentou no meu pau que ficou ereto.

__Amor deixe que sua cueca eu tiro! Relaxe bebê serei gentil com você!

Confesso que gostei de ouvir isso, deitei apoiando a nuca no travesseiro, apertei os lençóis cor de vinho, Kim empinou seu corpo maduro.
Deslizava seus lábios ao redor do umbigo, mordeu a barra do tecido escuro, começou descer, encolhi às pernas ajudando tirar-lá.
Cheirava igual uma maníaca, fechando seus cílios ao inalar meu cheiro.

__Kim...posso gozar na sua boquinha?
Ahhh...ahhh isso é tortura amor...

__Pode amor! Quero engolir tudinho...

Nossos olhares famintos engoliam nós mesmas, a bucetinha da garota gritava por atenção, pegou ele pela base, forçando batidas contra o grelinho dela.
Esfregando debaixo pra cima, minha branquela gritava de tesão, às coxas fechavam criando pressão.

__Annww...Annww Momo-chan...

__Ahh...Ahhh Dahyun está me apertando amor!

Agarrei nas laterais da cintura, não aguento tantas provocações!
Dobro minhas pernas, empurrando o quadril acima, fazendo meu pau entrar sem mais delongas.

__Ahhhh...Ahhh....

__Que saudades dessa bucetinha apertada amor! Ahh tem o formato certinho do meu pau!

__Momo...ahhh você é tão bruta amor!

__Grita safadinha! Vamos enlouquecer juntas!

Não perdi tempo, vou estocando com brutalidade, rasgando o interior da garota, o quarto foi inundado pelos gemidos, suspiros, barulhos estridentes.
Tapas foram deferidos no meu rosto! Adoro quando ela faz isso, faço uma massagem carinhosa em seu clitóris.

__Ahhhh! Ahhh! Dah...Dah... Você é uma gostosa sabia disso!

__Annww...Annww...Então me fode caralho!
Não pare de meter nessa vadia amor!

__Huumm...Huuumm...Piranha fogosa!

__Annww...Annww...Ahh cachorrona continue xingando!

Começo diminuir à velocidade das estocadas,
Kim me olhava tristinha, formando um biquinho nos lábios, parou por um momento, deixando-me agora confusa.
Sorriu sem mostrar os dentinhos brilhantes,
veio ao encontro da minha boca, unindo-ás,
à princípio foi tranquilo, porém a intensidade foi aumentando.
Nossas línguas disputavam por espaço, Dahyun sentou forte, arregalei meus olhos, é a primeira vez que ela quicou dessa forma.

__Aiii amor! Vai com calma aí bebê!

Manhei surpresa, tirando da face alheia uma gargalhada maléfica.

__Ahhh! Ahh! Porque amor? Eu sei que você gosta! Agora eu assumo o controle!

Respondeu não parando de quicar, às nádegas criavam impulso torturoso, seu corpo era controlado pela gravidade quando descia rapidamente.
Subia apertando suas paredes internas, meu garotão pulsava loucamente, sinto a cabeça inchando.

__Aaahhh! Ahhh! Momoring!

__Annww...Annww Dahyun que sentada é essa bebê! Quer acabar comigo!

__Aiii! Aaaiii Quero destruir você amor!

Chíamos os dentes sentindo aquele imenso prazer, a bunda dela batia com agressividade contra o pau, Ohh tesão da porra, meus nervos fervendo.
Dahyun mordeu tanto seus lábios que ficaram inchados.

__Gosta de ter meu pau fodendo tua buceta amor?

__Ahhh...Muito! Sente como ele está alargando ela!

A porta do quarto rangeu lentamente, sendo aberta, minha namorada virou sua cabeça de ladinho, na velocidade da luz pegou o punhal localizado acima da cômoda, arremessando na mulher que entrava sorrateira.
Acertando em cheio a mão da coreana, prendendo na parede, Yoona nem teve chance de desviar.

__Belo arremesso amor!

__Odeio ser interrompida! Essa vadia irá pagar bem caro!

__Que tal jogarmos amor? Faca ou Estilete?

__Tentador...eu prefiro arames farpados Momoring! São melhores para extrair sangue em alta quantidade!

Hyun e eu ficamos putassas! Nem ao menos conseguimos gozar em paz, Puta que pariu!
Vestimos novamente, Dah soltava fogo pelas orelhas.
Sei bem como ela fica quando tem seu orgasmo pausado, pisava quase estrondando o piso, estava carregando um rolo de arames farpados nas mãos, parou próxima a face da Yoona.

__Da...Da...Dahyun? Porque está fazendo isso? Todos nós estávamos loucos te procurando garota!

__Vou te ensinar uma lição Yoona!
Momo-chan, você tem isqueiro amor?

__Nunca saio sem ele amor....pegue.

Entreguei à mais nova que suspirou fundo, franzindo sua testa.

__Es...Espera...o que você vai fazer doida!?
Porfavor Dahyun não faça isso!
Éramos amigas!

Desenrolei os fincos do metal enferrujado, Kim puxou sem pena o punhal cravado nos músculo da morena que vomitou assim que foi libertada.
Agarrei a garganta da mesma, enrolando o arame na região sensível, dei várias voltas, afundando-o debaixo da pele, Dahyun riscava meu isqueiro acendendo-o.

__Mostra à língua!

Yoona negou balando a cabeça.

__NÃO VOU PEDIR DE NOVO! COLOCA ELA PRA FORA!

Aproximou o fogo nas bochechas dela queimando, depois queimou sua língua até pipocar enchendo de bolhas.
Eu cantava uma Canção desfrutando os gritos agonizantes que soavam igual melodia.

********

POV TZUYU:

Sana está me encarando novamente com aquela carinha de gatinho, decidi levar ela hoje para comprar alguns móveis, eletrodomésticos, estou tão contente, vamos embora para uma região mais afastada.
A polícia está em peso procurando por algum suspeito, a população está super assustada com tantas mortes ocorrendo, escolas, faculdades foram fechadas por período indeterminado.

__Chou vá depressa amor, precisamos ir pra casa logo!

__Calma amor, então me ajude escolher!
É difícil decidir sozinha.

Respondi mostrando o jogo de copos e xícaras, Sana bufou impaciente.

__Quer saber amor? Leva os dois eu pago!

__Posso comprar um sofá-cama? Uma batedeira? Porfavorzinho neném.

Pedi jogando todo meu charme depois puxando-a pela cintura beijando por cima da máscara.
Atraímos olhares julgadores, principalmente dos empregados, cessamos o beijo, Sanie começara ficar animadinha, pude ver aquele volume crescendo.

__Tzuyu..vem no banheiro comigo...





CONEXÃO FATAL🖤 DAHMO Onde histórias criam vida. Descubra agora